1/09/2015

Desbloqueio/Unlock iCloud iPhone 4 - Transforme iPhone 4 bloqueado em iPod

   

     Olá amigos, este vídeo é para mostrar como é fácil fazer o desbloqueio do iphone 4 para que ele passe a funcionar como um iPod, você terá 90% das funcionalidades do iPhone com apenas uma que ainda não funciona: Não tem sinal de rede :( .. Pois é amigos, infelizmente continuamos com o problema de rede nele.
     Conheço dois métodos para fazer isso, os dois são extremamente simples, particularmente prefiro o primeiro que dá um pouco mais de trabalho, só que me sinto mais seguro (me sinto no controle, rsrsrs).

     Abaixo está o vídeo e os arquivos para Download do Método 1.



(aguarde 5s e clique em fechar na parte superior direita da tela)
    Abaixo está o vídeo e os arquivos para Download do Método 2.



Fazendo o Upload do vídeo, aguardem...
(aguarde 5s e clique em fechar na parte superior direita da tela)
     VALEU GALERA!

27 comentários :

Erick disse...

Ai Irmao Fuciona Na Versao 4s?

Unknown disse...

No 4s Não funciona mano apena no 4 mesmo !

TiagodtwoS disse...

Ei Alexandre, e ajuda qui, tô com problema ao abrir o SSH da erro logo no inicio

INIT FAILED (mux thread)!
Possible causes:
iTunes 9 or newer is NOT installed.
Could not bind to the port 2202 (make sure only one instance is running!


OBS: Meu itunes é o atualizado

Unknown disse...

qual desses funciona no 6 ios 8.3

Unknown disse...

como faço desbloqueio 5c

Unknown disse...

posso colocar uma conta para baixar aplicativos nele ou continua com a do antigo dono

Anônimo disse...

Tem como desbloquear usando o Windows 64 bits ?

Moytha disse...

iPad 3, modelo A1396, versão do iOS provavelmente 7 em diante.
Tem suporte?

Ao executar o SSH, ele ñ informa usr e senha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rf disse...

5384428075 se der add ai

Anônimo disse...

Me add se possível! 13 992038377

Unknown disse...

Boa noite, poderia me adcionar no zap 71 994042767. desde já agradeço!

Unknown disse...

Me adiciona tb gente 11967723481

Unknown disse...

Me adiciona tb gente 11967723481

Unknown disse...

Por favor add me 4199056161

Anônimo disse...

Olá!
Sou leigo neste assunto. Como tinha um iphone 4 desbloqueado por jailbreak no Ios 4.x,resolvi atualizar pro 7.1.X, mesmo sabendo que ia poder usar apenas como ipod. Funcionou o procedimento. O problema q através do itunes não consigo colocar músicas no aparelho, pois indica q não tem chip e se coloco algum chip também não funciona pois está bloqueado. O q devo fazer pra conseguir colocar as músicas.
Obrigado!
Marcelo

Alexandre Paixao disse...

Olá meu amigo, procure por um programinha chamado Sharepod (http://sharepod.br.uptodown.com/).
Abraços,
Alexandre Paixão

Anônimo disse...

Olá Boa Noite,
Amigo se possível mim adicione no grupo Whatsapp, 87 981219833

Unknown disse...

Me adiciona no wpp 21985699718

Anônimo disse...

Me add aí pessoas 11985532122

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Vinicius
por algum motivo não consegui baixar os arquivos do One Drive, pois o One Drive diz que o arquivo contém Vírus, se puder ajudar. obrigado !!

Unknown disse...

Add no grupo por favor 031993517870

Unknown disse...

Add no grupo por favor 031993517870

Unknown disse...

add no grupo!!! 48 98460158

Unknown disse...

Add eu no grupo preciso tirar umas duvidas que tenho do iphone 4s estou com ele bloqueado o icloud e nao consigo usalo (066)9-99714529

Anônimo disse...

quando tentei apareceu isso:
Error java.lang.UnsatisfiedLinkError: C:\Users\Jorge Sá\AppData\Local\Temp\ssh_rd\native\jsyringeapi.dll: Can't load IA 32-bit .dll on a AMD 64-bit platform
java.lang.ClassLoader$NativeLibrary.load(Native Method)
java.lang.ClassLoader.loadLibrary0(Unknown Source)
java.lang.ClassLoader.loadLibrary(Unknown Source)
java.lang.Runtime.load0(Unknown Source)
java.lang.System.load(Unknown Source)
Jsyringe.init(Jsyringe.java:44)
gui.guiInit(gui.java:209)
gui$2.run(gui.java:188)
java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(Unknown Source)
java.awt.EventQueue.dispatchEventImpl(Unknown Source)
java.awt.EventQueue.access$500(Unknown Source)
java.awt.EventQueue$3.run(Unknown Source)
java.awt.EventQueue$3.run(Unknown Source)
java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
java.security.ProtectionDomain$JavaSecurityAccessImpl.doIntersectionPrivilege(Unknown Source)
java.awt.EventQueue.dispatchEvent(Unknown Source)
java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(Unknown Source)
java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(Unknown Source)
java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(Unknown Source)
java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source)
java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source)
java.awt.EventDispatchThread.run(Unknown Source)
FATAL: Cannot load native libraries; make sure you're using 32-bit JRE if on Windows!

INIT FAILED (Jsyringe)!

Daniel disse...

Oi pode me.adicionar no grupo me chamo Daniel 91991807121

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews