12/31/2014

Desbloqueio iPhone/iPad - ByPass Liberado


Finalmente galera o arquivo está liberado para download e já tem muita gente desbloqueando seus iDevices, daqui a pouco vou fazer um video do meu. É isso ai.

icloudin.net

Após 10min de servidor ligado, olha quantos iDevices foram desbloqueados.



O Servidor que estava hospedado, não aguentou e parou, vamos aguardar nova liberação e torcer para que não aconteça o mesmo que aconteceu com o IP Mágico da equipe DOULCI.

Faça o download da ferramenta:
Link oficial
Link alternativo - MEGA


Notícia: 31.12.2014 23:47
O Servidor será ligado amanhã e se tudo der certo vai ficar mais tempo onLine, nosso amigo Magd conseguiu dar um jeito no servidor para durar mais tempo onLine.
Só pra registrar olha a quantidade de iDevices desbloqueados com um total de 23min de servidor ligado.


93 comentários :

Unknown disse...

servidor esta offiline agora

Unknown disse...

aguardando os servidores

Alexandre Paixao disse...

Pois é Weslen, Magd está tentando arrumar outros servidores pois o dele não aguentou. Estamos na torcida.

Unknown disse...

tava on-line mas caiu de novo faz um tutorial pra gente ai seu blog muito maneiro valeu

Alexandre Paixao disse...

Opa weslen, vou fazer sim.. Esperar ficar onLine de novo, tive que sair e daqui a pouco dá meia-noite ai que não vou conseguir ver mesmo. :D ... Feliz ano novo ai meu amigo.. Logo logo faço o tutorial.

Eliezer Silva disse...

Estou ficando L0uc0... acompanhei o dia todo ontem e quando o servidor estava Online eu precisei sair... aguardando acinosamente agora..!! Vlw pelas dicas !!

R.P disse...

Boas.
Existe alguma maneira de saber a que horas o servidor vai estar on?

Boa ano novo a TODOS.

Anônimo disse...

Only 150 devices got unlocked, LOL

Unknown disse...

what the ip is..?

Unknown disse...

ele posto o link do seu blog no twitter dele fera ai sim em !

Alexandre Paixao disse...

Valeu amigos, um feliz ano novo a todos.. Estou fora hoje o dia todo, amanhã vou monitorar pra fazer um tutorial.. Já vi que tem algumas pessoas com problemas, vou fazer um post tentando explicar um pouco melhor como funciona. FELIZ ANO NOVO A TODOS

Unknown disse...

nao vejo a hora de desbloquear o meu kkkk

Eliezer Silva disse...

Fala ai Alexandre... Eu sigo o Magd Almuntaser no twitter, enviei pra ele seu Link e ele Retwittou... Um Abraço!!

Alexandre Paixao disse...

Caramba cara, obrigado. :D ... Vou publicar um video agora, dá uma olhada e avalia ai pra mim.. Abraços

Allan39 disse...

Alexandre vc conseguiu desbloquear seu aparelho ?

Alexandre Paixao disse...

Olá Allan, consegui desbloquear um na primeira vez que o servidor ficou ON, mas não consegui mais até agora..O Magd está pedindo doações para alugar servidor pois disse que o datacenter dele foi bloqueado. Meu medo é acontecer o mesmo que houve com o DOULCI TEAM.

Unknown disse...

peça pra ele passar o valor do aluguel e se possivel disponibilizo um datacenter pra ele.

Unknown disse...

e ai alex beleza ta complicado ate agora nada estranho que esse pessoal do douci team ja esta se intrometendo da pra desconfiar

Allan39 disse...

Legal Alexandre , sinal que a ferramenta realmente funciona , espero que volte logo , mas ele ja ta dando sinais igual ao Doulci ... :(

Jefferson Matos disse...

Opa blz galera...

To louco esperando o servidor ficar ON..

Mais me digam o que houve com o Doulci Team... que todo mundo está com medo de acontecer o o icloudin?

Bora esperar o servidor ficar ON.

Alexandre Paixao disse...

Pois é amigos, infelizmente a equipe DOULCI está se metendo mesmo e isso me preocupa muito. O M1nasCriss que na teoria é o rebelde do DOULCI já estava em contato com o TTMT a algum tempo, o que já tinha me deixado com um pé atrás, mas como mesmo assim a ferramenta foi lançada fiquei tranquilo. Mas agora a influência dos caras está maior. Vamos torcer para que ele não se corrompa.

Jefferson Matos, o DOULCI TEAM foi o primeiro a criar uma ferramenta (IP) que fazia o bypass do iCloud, logo depois (isso já tem 1 ano) ficou enrolando o pessoal para liberar uma ferramenta que liberasse o iCloud completamente, postou vários vídeos da ferramenta funcionando, mas nunca liberou enquanto isso ganhou muito dinheiro com doações e propagandas.

Unknown disse...

galera na moral com essa demora a apple vai acabar fechando a brecha ai vai ficar impossivel desbloquear o idevice

Jefferson Matos disse...

Alexandre... como faço para manter contato com vc diretamente.. pq eu vi que vc esta acompanhando minuto a minuto esse processo de desbloqueio.. meu e-mail é jefferson.tineo@gmail.com

Alexandre Paixao disse...

Pois é Weslen, esta demorando mesmo. Existem algumas sugestoes para a solução do server mas ainda não foi aceita.

Jefferson, pode ficar de olho no blog ou no google+ que estou tentando atualizar o mais rapido que posso.

Unknown disse...

magd disse que servidor vai ficar on-line hoje pois ja compraram os servidores

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

os 3 servidores já foram comprados pelo que ele disse, vamos esperar ate amanha pra ver se vai hoje já era ela disse que tava indo dormir !

Alexandre Paixao disse...

Deixem tudo preparado. :D

Ivan disse...

estou esperando ate agora e nada Alexandre,acordado desde ontem as 22:00hs,mas no aguardo.

Unknown disse...

Também aqui no aguardo dos servidores online.

Unknown disse...

Alguém tem o número de IP do servidor pra ficar pingando aqui e quando estiver pingando eu aviso a galera?

Alexandre Paixao disse...

Desculpa Samuel, estamos monitorando o Magd no post

http://mochileirovirtual.blogspot.com.br/2015/01/monitorando-servidor-icloudin-server.html?showComment=1420499833098#c1763944950150935843

Acompanha lá. :D

Unknown disse...

até agora nada =/

Anônimo disse...

o site ta fora do ar agora tbm???

Unknown disse...

EAI OQUE QUE DEU CONSEGUIRAM DESBLOQUEAR MAIS IPHONES OU FICO FORA DO AR E NAO VOLTO NUNKA MAIS ?? ALEXANDRE

Unknown disse...

ya sirve el programa

valtinho disse...

alguém sabe se o servidor ja esta online?vlw.....

Pegafacil disse...

Alguma novidade?

Anônimo disse...

O aplicativo não abre quando executo. Tento executar como administrador e também não abre.

Unknown disse...

Olá eu posso ajudar com os servidores sim precisar de ip e servidores consigo ajudar

xcleciox disse...

opa blz rapaziada usei este uma vez no meu ipad mini e foi de boa http://www.gadgetwide.com/download-center/

ae meu sobrinho restaurou e voltou a pedir para ativar novamente como o ipad ja esta comigo a 2 anos não consigo mais ativar ele, aguardando esta nova solução valeu a todos!

Arquivo-X 4ª Temp. Dual disse...

alguem sabe quando o servidor vai ficar on-line novamente?

Anônimo disse...

Ficará on line segunda-feira as 14:30 da manhã horário do Brasil .

Anônimo disse...

ops digo 2:30 da manhã de segunda-feira .

Arquivo-X 4ª Temp. Dual disse...

Isso d q segunda-feira às 2:30 AM, o server vai ficar on-line é mentira não existe nada oficial quanto a isso. Pô cara se não tem nada o que fazer vai plantar batata no asfalto com picareta de borracha...

Unknown disse...

Quando o servidor volta?

Manuel disse...

E ai galeira alguma novidade, tambem estou na fila de espera com o meu ipad 4, quem suber de alguma novidade me avisa, me add ai no blog....valew

Unknown disse...

Olá, nada dos servidores ainda amigo? Estou no aguardo...

N4FEBRAZIL disse...

será que o servidor ainda vai ficar on?

rogerio scaff disse...

sera que demora pra ficar on denovo???

Unknown disse...

Nimguem tem mais noticia do Magd alexandre ja era acabo as esperanças ?affffffz

Unknown disse...

O meu não abre o programa quando executo, nem como administrador (Win 8.1) Caso consiga o desbloqueio ele volta a pegar a rede, o meu não ta com mensagem de perdido e nem furto...

Unknown disse...

ainda esse server vai voltar?

kenji furukawa disse...

ola alexandre vc tem boticias do magd? sera q o servidor ira ficar on de novo?

Renan Moraes disse...

gostaria de saber se ja tem o desbloqueio para o 5s?

Anônimo disse...

alexandre eu mudei de numero e acabei saindo do grupo icloud
eu estava administrando o seu grupo sou o samuel
me add novamente por favor
062-82153891

Anônimo disse...

ME ADD WHATS 1399624-9888

Anônimo disse...

me add no grupo pfv (99)988214260

Anônimo disse...

Urgente quem tiver interessado esse cara ai ta fazendo desbloqueio e ta fazendo barato qualquer aparelho por 200,00....
Ele Vende o progama por 500,0........
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009817452846
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009817452846
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009817452846

Alexandre Paixao disse...

GALERA, ESTE NÃO SOU EU HEIM.. NÃO CAIAM NESSA.

Anônimo disse...

alexandre, se o servidor do icloudin estiver funcionado ou nao , precisaria mexer no host ? se for qual linhas que sao ?

Anônimo disse...

Me ADC no Whatsapp 21 98635-0021

Anônimo disse...

add eu no grupo pf 015 996382846

JOSE disse...

me add ai no grupo 99981336784

Larissa disse...

add grupo 61 85923357

Unknown disse...

51 91755191



Unknown disse...

me add no grupo 37 88134239

Unknown disse...

Me adiciona no whatsapp por favor :+5583998441978

Unknown disse...

NAO CONSIGO DESBLOQUEAR IPHONE 4S

Unknown disse...

O servidor do icloudin ainda vai voltar ou morreu de vez?

Unknown disse...

Me add no grupo do wpp 21982768672. Esperança que volte logo né

Anônimo disse...

Me adicionem ao grupo 21 98050 1995

Unknown disse...

me add no grupo por gentileza? 21 999131207

Unknown disse...

me adc no grupo por favor? 13 988654295 obg

Unknown disse...

Me add no grupo por favor!? 021988236620

Unknown disse...

Me add no grupo por favor. 21 98514-7619

Unknown disse...

me add no grupo por favor 053 91362268

Sandro disse...

Me ar no WhatsApp 41-91629809 absss

Anônimo disse...

17-981385080 adiciona eu

Presbitero Roberto Mello disse...

comprei um Iphone 4s o aparelho não esta bloqueado mas não consigo remover o icloud do antigo proprietario o icloudin bypass funciona da pra remover esta icloud antigo?

Anônimo disse...

meadc no grupo 55 81375876

Unknown disse...

me add no grupo 6281725187

Anônimo disse...

me add no grupo 4699733637

Romulitow disse...

Me add no Grupo aeew 21 9 8329-9774 estou com 3 iPhones pra desbloquear incluindo um 6S de 128gb

Unknown disse...

me adiciona no grupo pf 4797815682

mago disse...

amigo boa tarde tem como mim ajudar
ja tem dois dias que tento baixar um programa pra desbloquear um iphone 5s e nada ja tou ficando cansado

mim ajude por favor
add ai no grupo 79 981140277

mago disse...

mim add ai no grupo por favor 79 981140277

Wygmy Guimaraes disse...

Olá alexandre, vc pode me passar informações sobre o programa, pq estou tentando instalar ele no meu pc e não consigo. E o servidor ainda está on line?

Wygmy Guimaraes disse...

Add aí whatssap 98-9 9907-3821[

Responsável pelo comentário anterior

Rangel da Silva Rêgo disse...

me adiciona no grupo do whats 61985535553

Unknown disse...

Me add 53 81408529

Unknown disse...

Se puder me add no grupo agradeço 15 996213431

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews