12/22/2014

Templates HTML5 Admin - Grátis


     Olá amigos, ultimamente tenho ido em busca de alguns templates de áreas administrativas para um site pessoal, mas como sempre, é difícil encontrar coisas do tipo BBB (Boas, Bonitas e Baratas) rsrs. (Na verdade nem é, só coloquei isso porque achei que ia ficar legal).

     Na verdade com uma média de $25 é possível comprar um template bem legal em alguns sites de venda de templates, o que mais tenho visto novidades é o envatoMarket qute tem coisas muito boas com preços melhores ainda. Mas, vamos ao que interessa.
     Abaixo você verá templates gratuitos para seus estudo e trabalhos baseados em HTML5 feitos para funcionarem como área administrativa de sites e todos os templates de fonte, caixa de texto alertas etc... Divirta-se. :D

1 - CHARISMA
 Template simples e eficiente, com um design bonito e bem acabado. Existem 9 temas desse template mas apenas 1 é grátis e é esse que você pode pegar nos links abaixo.



2 - INADMIN
     
   Este é um template bem colorido, o que me chamou atenção nele foram as opções de grid (tabelas), que são realmente muito interessante, vale para estudos e melhorias de design.
NOTA: Estes links estiveram fora do ar por alguns dias mas já voltaram, caso não consiga fazer o download avise-me que vou publicar em algum outro repositório.




3 - BLUE NILE ADMIN

   Template simples com menu tipo cortina, linhas bem suaves e cores claras. Se estiver procurando simplicidade, este é o template. Existe uma versão Premiun que custa $39.








4 - ADMIN PANEL TEMPLATE

   Na verdade, este é um template bem bruto. Nem sei porque coloquei aqui, eu particularmente não gostei dele, ou melhor, o tratamento de abas com alertas (o número que representa que tem alguma informação na aba) eu achei interessante, mas minha filha gostou dele todo, então, está ai para quem quiser e gostar também. :D
Não tem demonstraçãoDownload Template





     É isso amigos, divirtam-se e não esqueçam de deixar os comentários ai pra saber se gostaram desses templates.

     VALEU GALERA!!

3 comentários :

Anônimo disse...

Link fora do ar parceiro =(

Alexandre Paixao disse...

Qual deles meu camarada???

TCF disse...

Boa tarde,

eu customizei um site e gostaria de ter algumas áreas personalizáveis para inserir fotos e textos, sem ter que necessariamente mexer no código HTML5. É possível criar essas áreas personalizáveis com um Painel Administrativo mesmo depois do site pronto? A linguagem usada na criação do site foi HTML5.

grato e abção,

Cláudio

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews