1/19/2015

DOULCI TEAM ataca novamente - DoulCi Activator 2.3v


     Pois é amigos, depois de muito tempo reaparece uma versão da ferramenta do doulCi Team, maaaassss, essa ferramenta que vazou ai na NET não consegue resolver nosso problema. Ela faz tudo certinho, mas aparentemente o servidor que faz a validação não está ONLINE, ou seja, voltamos ao mesmo problema que temos em TODOS os unlocks e bypass que encontramos por ai.
     No nosso grupo existem muitas perguntas de porque ninguém consegue fazer esse maldito desbloqueio, eu, particularmente, acredito que seja porque a APPLE está pagando muito bem as equipes que finalmente chegam a uma solução, além disso, ainda tem nós usuários que acreditamos e acabamos doando alguma coisa para essas equipes, e se pensarmos bem, esse alguma coisa é MUITO, pois imagina no caso do TTMTT que fez 220000 desbloqueios? Se cada um desses fez uma doação de $1, o que não acredito, o cara já tá cheio da grana, e com os nosso testemunhos (eu sou um deles) ai que eles fazem dinheiro mesmo, pois até quem não conseguiu, vendo os testemunhos acabam ajudando com algum valor. Então amigos, o que fazer???? Continuar buscando né. :D
     Segue a doulCi tools 2.3v para download e as telas da ferramenta. É bem intuitivo, mas de qualquer forma vou deixar ai as imagens e uma explicação rápida.

     Quem achou e mandou o link foi o usuário Weslen que está participando ai do grupo.


(aguarde 5s e clique em Fechar propaganda)

     1 - Ao abrir a ferramenta, ele tem um timer, após o timer terminar, aparece a tela abaixo para entrar com a senha de validação. (Esta senha está junto do arquivo de download).



    2 - Digite a senha e clique em Sign In, na tela seguinte basta clicar em NEXT.



    3 - Se o iDevice estiver conectado, desconect e feche o iTunes, depois clique em START.


    4 - Clique em YES para iniciar o processo de "configuração" para o desbloqueio/bypass.


     5 - O iTunes vai abrir com uma mensagem, clique em continuar e aguarde, se o servidor deles estiver onLine, você se deu bem e o seu dispositivo vai liberar, mandando para tela de configuração de um novo dispositivo, caso contrário, receberá uma tela de erro dizendo que não pode se conectar ao servidor e blá blá blá...

Clique em continuar e comece a rezar. :D

Tela de erro quando o server está OFFLINE

     6 - Clique em FINISH para que o Activator volte para as "configurações" padrão do iTunes e finalize o programa.



    É isso ai galera, estou torcendo por vocês, e lembrem-se de se deu certo postar nos comentários ai.


VALEU GALERA!

231 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 231   Recentes›   Mais recentes»
xcleciox disse...

estou tentando pelo segundo dia, mais esta offline.. :(

Alexandre Paixao disse...

Pois é meu amigo, comigo o mesmo. :(

Unknown disse...

Ja perdeu a credibilidade faz um tempo esse grupo viu!

Alexandre Paixao disse...

Concordo Rodolfo, mas do jeito que estamos, não custa testar né.

ytalo disse...

essa versão do doulci precisa mexer no host ainda?

Alexandre Paixao disse...

Oi Ytalo, precisa sim.

O que o programa faz na verdade é alterar o HOST com os seguintes IPs:

109.120.169.64 albert.apple.com
109.120.169.64 gs.apple.com

Anônimo disse...

Eu desbloquiei o meu no mesmo esquema do Thiago de Portugal ai do blog o cara e brasileiro foi 200 pratas no incio fiquei mais ai paguei e a diferença e q ele não pede pra depositar antes igual esses golpes ai ela faz manda foto do serviço em execução e ai depois tu paga ele so não faz o 6 pq o software dele não pega o 6 ainda ta ai o zap do cara 021973901782 to compartilhando pq talvez fica esperando essas team não vai leva em nada vlw rapaziada boa sorte aii

Alexandre Paixao disse...

Oi amigo, pode se identificar pra gente?

Valeu

Renan disse...

Alexandre, procurei o numero desse cara e parece furada. Encontre o zapzap no site do bom negócio, ele está vendendo um iphone bloqueado no icloud ¬¬. O nome do cara é anderson. Vejam no link: i.imgur.com / SVg2LbG.jpg (tirar espaço)

Alexandre Paixao disse...

Opa Renam, valeu pela pesquisa amigo.

Abraços

Anônimo disse...

Alguém saberia me dizer algum lugar no Rio de Janeiro que faça esse serviço de desbloqueio mesmo que seja pago?
Estou cansado de esperar, comprei pelo mercado livre e tomei essa pernada, quero resolver logo esse problema.

Unknown disse...

O doulci não instala no meu pc porque? Quando eu clicko no instalador, entra no modo administrador mas não acontece mais nada.

Paulo cruz disse...

Anonimo... O planeta todo está querendo saber como desbloqueia isso... Infelizmente não vai achar nem no Rio nem em lugar nenhum ainda... rsrsrsr

rodrigo disse...

esse sim e de verdade confirao la muit feliz com meu iphone unlock e feliz mesmo pq o meu era do meu avo que faleceu e bloqueo a senha !!!

https://www.facebook.com/pages/Iphone-desbloqueio-icloud/350473435160915?pnref=story

Luciano De Dominicis disse...

Alguem já realizou algum procedimento com este cara (twitter @jgsaade)? tem vários testemunhos que ele desbloqueou, mas cobrou...
Veja o email que recebi ao solicitar mais informações ...
___________

Saludos cordiales amigo Luciano, el precio por desvincular la cuenta iCloud de forma permanente es de 80$ Dólares por dispositivo, es el mejor precio del mercado con respecto a otros servicios y completamente rápido y eficaz, a partir de 3 iDevices tiene un costo de 65$ Dólares.

Para el proceso:

1- Enviar el IMEI del dispositivo iPhone(Escrito o en Foto).
2- En caso que sea iPad enviar el numero de numero de serial (Esta detras del equipo, escrito o en Foto).
3- Mandar correo electrónico para realizar la solicitud de pago con factura mediante Paypal www.paypal.com
4- Recibo los pagos protegidos y seguros ÚNICAMENTE mediante Paypal www.paypal.com al correo peloxdtn@gmail.com
5- Una vez realizado el pago mandar el numero de transacción adjuntando la imagen con las fotos de los iDevices a desbloquear.
6- El pago se verifica y se procesan los iDevices de forma inmediata.
7- Una vez procesado de forma exitosa los iDevices, restauras el equipo y configuras el equipo como nuevo.
8- La duración del proceso es de forma inmediata una vez procesado el IMEI o SERIAL, a veces demora en procesar en un lapso máximo de 24-48 horas.
9- Para finalizar el trabajo solo debes restaurar el equipo y configuras tu equipo como nuevo y adiós iCloud, puedes actualizar cuantas veces quieras y configurar tu nueva cuenta iCloud.

Atentamente, DTN Services.
Twitter: @jgsaade

Anônimo disse...

da pra desbloquear iped com ele ??

Luciano De Dominicis disse...

Infelizmente @jgsaade é mais um fake para a lista ... removeu todos os posts do Twitter...

Tiago Andrade disse...

Tbm gostaria que me add no grupo
22 99771 7644

Unknown disse...

Alguma novidade galera me add su no grupo 11 92396444

Fredy Straulzs disse...

gostaria muito que me add no grupo

Anônimo disse...

Então, venho algum tempo acompanhando o Blog, tenho esperança desses hackers conseguirem disponibilizar a solução, se der um ping no ip verá que ele não fica of, a não ser que aumente muito o pacote de ping, fiz um trace do ip, me mostrou que é em Moscou, Russia, o servidor é provavelmente de aluguel, mas acontece que não tem nada no servidor qua a Dulci tenha alugado para simular um appstore, e assim autenticar qualquer iDevice que conecte lá pensei que poderia ser erro por tempo de resposta, mas descartei quando testei em 50Mb de internet e aumentando o ping.

TiagodtwoS disse...

Gostei do BLOG parabéns.

Zeus disse...

Gente, se o iphone na hora do bloqueio o dono solicitar que o mesmo seja desbloqueado apenas na presença do mesmo, nem pagando você consegue desbloquear. E esses sites que dizem que desbloqueiam eles podem desbloquear mesmo mas PAGANDO TAMBÉM. Acredito que funciona assim: Eles pagam para desbloquear 1 aparelho, então fazem um tremendo alarde dizendo que vai "liberar" o desbloqueio em massa, então as pessoas fissuradas ficam felizes e fazem doações, então ele podem até desbloquear 1 aparelho por exemplo, e o felizardo que for contemplado sisplesmente vai ser um homem propaganda ambulante e isso vai estimular doações então eles ganham muito dinheiro. O sistema de bloqueio apple é on line, então se o aparelho conectar ao servidor já era. Acredito que o mesmo quando realiza o bloqueio envia um código criptografado para o servidor, e logicamente o imei fica bloqueado no servidor, e se for dado como roubado ae que o desbloqueio não funciona mesmo. Então único de jeito de correr o desbloqueio é desbloquear o imei para o servidor enviar o código criptografado para o telefone para que o mesmo funcione. Acredito que o iphone como qualquer sistema pode ser hackeado, mas as equipes capazes de fazer isso são compradas pela apple para não digamos "dar ideia" para o iphone. Resumindo não compensa ficar sendo tratado como um idiota como o dulci fez que marcou uma data e adiou, gente, isso é apenas para causar alarde, talvez não ocorra nenhum desbloqueio, o mais certo são comentários falsos dizendo que funciou. Estudando a arquitetura do sistema nenhum programa mágico desbloqueia o iphone. A única solução que pode mesmo funcionar é burlar o sistema imei do aparelho, ou seja trocando o código de imei bloqueado por um outro qualquer. O problema nisso que é nas versões recentes do dispositivo é impossível trocar o imei estou trabalhando nisso. O iphone 4, ele é vulnerável então é fácil fazer um desbloqueio, agora a versão 5 para frente ou é troca de imei ou pagando. Sugiro montar um grupo de discussão para tentarmos mudar o imei do iphone 5. Obrigado

Anônimo disse...

doulci no es bueno, es mejor desbloquear por dns. desbloquear qui




www.allneedshop.com

Anônimo disse...

me add ai no grupo 24 998255113

Unknown disse...

alguem pode me add no grupo do whats, porfavor? 18 997394644

Unknown disse...

MUITO BOM O BLOG!!!
PELA PRIMEIRA VEZ ENCONTRO UM BLOG ASSIM.

Anônimo disse...

me add no grupo por favor!

7192637575

obrigado!

rafael disse...

me add no grupo por favor 77 88296010

rafael disse...

me add no grupo por favor 77 88296010

Anônimo disse...

Me adicionem no grupo por favor 5192817479 estou tentando aprender Java pra conseguir modificar o sistema IOS
Abraços !

Thiago disse...

Me Adc no Grupo por favor 021 99321-8595

Anônimo disse...

me add no grupo 4184442056

Rodolfo Teixeira disse...

olá me add no grupo do whats por favor: 11974270457

Rodolfo - SP

Unknown disse...

Segue o link:
Fiz e 100% seguro...
http://thaminnec.wix.com/icloudbrasil#!planos-e-servicos/cjg9

Anônimo disse...

quem souber hackearm senha email pode me contatar que desbloqueio icloud na apple de graça e ainda ofereço 100,00 reais por email!
leomaresia@yahoo.com.br

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

estou com problema na ativação do meu iphone 4s , aparece a seguinte msg .
(Não Pôde Ativar o Iphone )
Seu Iphone não pôde ser ativado porque não foi possível conectar com o servidor de ativação. Tente conectar seu iphone ao Itunes para Ativá-lo ou tente novamente dentro de alguns minutos.

Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da apple: apple.com/br/support

Unknown disse...

me add no grupo 11981767116

Anônimo disse...

me add tbm ai no grupo 71 9146-1206

Anônimo disse...

me add tmb 13 988415221

Walison disse...

Por favor me add no grupo
31 87718498
Walison - BH

Rogerio disse...

muito bom o blog! gostaria de adquirir conhecimento com vcs, me add no grupo 91992619526

Anônimo disse...

ola pessoal faz 1 semana q to na luta add no whatsap do grupo ae 19 993951871
abraços

eernesto disse...

Eae galera , todos na luta realmente tá muito difícil,mas tava lendo umas paginas da USA esses dias parece que a doulci vai tentar outro ataque até o final desse mês espero que seja vdd

outra coisa me add lá no gupo do whats 21-975715775

Anônimo disse...

alguem sabe um servidor online??...me passem por favor e como eu faco pra saber quando ele tah online??...e se der me coloquem nesse grupo ae 11-977705874 ... vlw gente

Unknown disse...

e no final de tudo.... alguem conseguiu? 11973990934

Anônimo disse...

opa pessoal me add ai no grupo 11 99833-7354

Unknown disse...

ola galera, sou de manaus e estou acompanhando o blog faz um tempo, vcs poderiam pfv me por no grupo, 92 992388956, agradeço e to com vcs, qualquer coisa eu aviso tbm...

Anônimo disse...

e ai pessoal blz, me add no grupo tbm to tentando desbloquear mas sem sucesso ainda, ja busquei em varias fontes e nd.

Jonas Junior 62 9848-8872

wando disse...

boa tarde, estou com um contato que ate o momento, esta desbloqueando, claro que o mesmo cobra, mas somente depois de o aparelho esta como novo. Caso nao seja feito o deposito, o mesmo consegue bloquear novamente o aparelho. A grande vantagem, é que primeiro voce faz o desbloqueio e só depois faz o pagamento.O serviço demora de 4 a 10 dias e depois voce tem 24 horas para efetuar o pagamento. Unica coisa pelo que pude entender, é que tem que ser associado Anatel.

Anônimo disse...

Pode adicionar meu numero 21 96817-2381. Estou acompanhando o blog a pouco tempo e gostaria de tirar algumas dúvidas.

Anônimo disse...

Gostaria de participar do grupo, add ai 86 98530513

Anônimo disse...

como voces eu tambem tenho o problema do icloud eu incontrei uma pessoa que tem um software e um servidor so que ele so ta ligado de vez encuando voces podem ver os video dele no you tube como no twitter
é gratis nao cobra nada e seu software nao tem virus so que por enquanto o iPhone 6 e 6+ inda nao da os outros iphones pode usar
esta é a pagina dele
https://twitter.com/zeegame_com

Anônimo disse...

o doulci team vendeu o hack que tinhao encontrado para fazer o icloud bypass por 105 mil dollas por isso nao ha novidades deles

Anônimo disse...

Ae moro no RJ e tem um cara q desbloqueia.... ja deixei 3 ipads com icloud p ele e fez na boa... se alquem quiser trocar uma ideia email e stealman @bol com br

Unknown disse...

Boa noite quem souber como desbloquear iPhone 5s me chama por favor !
E podem me add no grupo por favor 11 99687 6714

Unknown disse...

Boa noite quem souber como desbloquear iPhone 5s me chama por favor !
E podem me add no grupo por favor 11 99687 6714

Unknown disse...

Add, ai no Grupo do Zap 61 8116-3851. Posso ajudar em algumas coisas.

jonathan novidade disse...

Bao noite pessoal

quero uma ajuda estou com iphone 5s está com icloud me ajudam remover



meu email:baseyamavakala@gmail.com

Anônimo disse...

ola boa tarde gostria de desbloquear um iphone 6 ta com icloud alguem poderia me ajudar

Anônimo disse...

ola alguem sabe a senha de ativaçao do doulci

Unknown disse...

Me add nesse gp 84 99952-2535

Aleiza disse...

wando vc pode me ajudar?
estou com um 4s anatel que não esta bloqueado porém esta na tela de ativação eu estava usando normal a dois anos quando eu fui atualizar pelo itunes me pediu a senha que eu estava usando e depois me pediu a senha do antigo proprietario, tem alguém aqui no blog que sabe burlar novamente?

VANN disse...

Me coloque nesse grupo nescessito de informações 079 9998 8165

Unknown disse...

Add no grupo 21-96492-4554

Guia Feira disse...

ME adiciona no grupo 75 9100-6488

Anônimo disse...

gente me ajudem meu icloud ta bloqueadoooooooooooooooooo!!
me add no grupo 08488309441,

Unknown disse...

Me add no grupo 5180226930

Unknown disse...

me add galera no grupo 7192184560

Anônimo disse...

esse serial ta funcionado:
hnkhkyec39h7zujbadfkxqvb

mais nao acontece nada iphone ainda travado na tela icloud,
doulci activtor 2.3v
versao do software

Anônimo disse...

Se der me add no grupo tbmm :D

11988148430

valeeeu

Anônimo disse...

Me add no grupo 11 98092-9418

Arthur Nunes disse...

O servidor ainda esta ficando on ?

Anônimo disse...

mim add ai no grupo +55 84 99916-7066 to com ihone 5 bloqueando pelo icloud tem como desbloquear????

Luiz Cláudio Athayde disse...

Oi Pessoal, o meu é um 5s e já tentei bastante, mas nao consigo, por favor me add no grupo aí pra eu poder ficar por dentro de tudo e tbm dar noticias pra vcs,agradeço

Unknown disse...

Me Add no grupo aeee
Baixei o doulce hj , chegando em casa testarei para ver se o servidor fica on

Já tentei desbloquear ligando para 112 , eu consigo acessar a página de contatos , mais para isso , a ligação tem que dar falha toda hora , bom fazer em lugar onde não aja rede de celular por perto , assim apertando simultaneamente , aparecerá na chamada a opção de contado, após clicar nele , a ligação falha novamente , mais ai tem que aperta rápido em cancelar no símbolo do telefone preto !!

Chegando nessa tela , ativei o siri , bloqueei o chamador , e na hora de ir para a tela inicial , ficou recado na chamada de emergência , mais junto com a tela principal ( não aprecia a tela principal , mais estava nela ) depôs dessa tentativa várias veze fruatradas , desisti de tentar esse método !!
Lembrando que fiz esse processo em um 5c , com iOS 8.4

Quem for adm do grupo do WhatsApp me Add ai , posso passar novidades !!

011948556587

Unknown disse...

vi um amigo conseguir com um ipad retina 3g, mai com no hardware, quebro um ci e nisso o itunes o reconheceu como sendo um ipad sem 3g! e nao acreditei ta funcionando de boa !add ai 3499603087

Eudavid disse...

Me add aí 11947703848 alquem tem serial do doulci

Catastrofico disse...

Gostaria de participar do grupo.
83 999220138

vida loka disse...

tenho boas informações para compartilhar com o grupo!

zap 81984692247

to na espera !

alisson disse...

OLA PODEM ME ADD AI NO GRUPO 83987048668 agradeço

Unknown disse...

Meu amigo também preciso sair deste quadro se for Para pagar digam quanto e Para quem faço por favor.

Anônimo disse...

18 997394991 me add no grupo pf

Unknown disse...

me add ai pf 11981805141

Unknown disse...

Se puder add no grupo para trocarmos informações. 91 98164 6150. Grato.

DATA CELL disse...

Boa noite a todos, gostaria de fazer no meu mais nao consigo fazer nada ele nao abre do jeito que ta no tutorial, alguem pode mim ajudar, e-mail: valbervieira18@gmail.com

Unknown disse...

11960714783
ADD GRUPO
Obrigado!!!

Unknown disse...

me add no grupo 14998764974

Anônimo disse...

add tbm no grupo 6186834278

Anônimo disse...

Me adiciona...

11 95464-7004

Unknown disse...

Boa noite pessoal tenho um 5s , levei para um cara desbloquear mais so pra usar internet e redes sociais sem novidade ainda continua bloqueado so consigo ficar nas redes e ouvir musica , se alguem soube de alguma novidade add no grupo 11979907388

Alexandre Lopes disse...

pessoal achei um iphone 5s nos USA claro como um brasileiro peguei, achado não é roubado.. Não consigo desbloquear alguem pra me auxiliar.
Add meu Whats 19-991848924

Rejane disse...

me adiciona no gurpo 85 996743212

oseas disse...

Iphone 5S bloqueado Icloud, qualquer informação é útil, 8499651-9591 tiver algum grupo whats para trocar informações... VLW

Unknown disse...

Procurem no YouTube por.... icloud hardware, já q até agora n tem como fazer desbloqueio por Soft, qm quiser arriscar faze por hard só pesquisar lá, vai achar com tirar o icloud, vídeo em inglês...

Tem tbm outro método por xampp, n sei se funfá no cel, mais no iTunes ele mostra pra configurar como novo iPhone, pesquisem por icloud xampp. Abraços, qm conseguir posta resultado aí.

Unknown disse...

Procurem no YouTube por.... icloud hardware, já q até agora n tem como fazer desbloqueio por Soft, qm quiser arriscar faze por hard só pesquisar lá, vai achar com tirar o icloud, vídeo em inglês...

Tem tbm outro método por xampp, n sei se funfá no cel, mais no iTunes ele mostra pra configurar como novo iPhone, pesquisem por icloud xampp. Abraços, qm conseguir posta resultado aí.

Bruno miranda disse...

Galera Add ai no grupo pra passar novidades!
21964809752

Alessandro disse...

pode me adicionar no grupo 87999396592

Alessandro disse...

pode me adicionar no grupo 87999396592

Bruno Santos disse...

Olá, boa noite .. Me adicionem ai no grupo 11951466378 please!!

Unknown disse...

Ola galera boa noite... estou com um iphone 5s bloqueado no icloud... qualquer coisa que tiver algum fundamento me falem no what 87 988326612.
grato!

Unknown disse...

Ola galera boa noite... estou com um iphone 5s bloqueado no icloud... qualquer coisa que tiver algum fundamento me falem no what 87 988326612.
grato!

Alex Ferreira disse...

add no grupo 21964238112

Angelo disse...

Amigos, tenho um 6 modo perdido, alguem me ajuda? Adiciona por favor 21964078560. Obrigado.

uSamuel disse...

Me add nesse grupo quero me manter informado. ( 68 99533348 )

Claubert disse...

Pessoal tenho ótimas informações, me add por favor 11-96425-7530.

Unknown disse...

Acabei de comprar um iPhone 6 com o iCloud bloqueado e não acho uma solução.
Alguma novidade? Se puderem me ajudar, meu cel é 21985589124

Unknown disse...

Add aí pessoal 01196098-2008

Unknown disse...

olá amigo !!parabéns pelo blog. Caso ainda tenha vaga no grupo me add ai tbm.
21 996570194

Anônimo disse...

Me add no grupo 4399108640

Anônimo disse...

boa noite, estou com um iPhone 5s bloqueado, será que aluem tem alguma alternativa para o desbloqueio ?


me add no grupo pf


021991050783

Unknown disse...

opa galera, estrou com um problema, com o iphone 5s q comprei.. tentei de tudo, mais ta bastante complicado, preciso de uma grande ajuda ou um milagre.. tem uma amiga q mexe com desbloqueio, mais nem ela conseguiu desbloquear o meu.. creio eu q tenha alguem aki q possa me ajudar... me add ai nesse grupo q vcs tanto falam... 062 9100-5677 eu qro muito desbloquear meu 5s pra usar logo estou no maior desespero.... me ajudem ai abraço

Unknown disse...

me add ai 81999431068

Unknown disse...

Ola, poderiam me add no grupo? 11 954447223

Unknown disse...

por favor me adicionem no grupo, Willian 6798339201

Mossad Oliveira disse...

me adicionem no grupo ai galera

Anônimo disse...

poderiam me add no grupo 21 995605525.
Obrigado - Rafael

Anônimo disse...

Ai galera, eu consegui o Doulci Bypass original, quem quiser esse HackerBypass, me procure no 4Chan da DeepWeb. NICK: Anonyuser666

Unknown disse...

me adicionem no grupo

81 997254707

Unknown disse...

me adicionem no grupo 51 95747288

Anônimo disse...

ME ADD AEEE 71984903314

Anônimo disse...

add me pleace 0050257876229
Thanks.

Phelippe disse...

Me add no grupo 27 99756-2657

Unknown disse...

oi pessoal tbm gostaria de entrar no grupo, estou com um iphone 5 bloqueado no icloud.. quero uma soluçao 21 981232265

Anônimo disse...

me add no grupo por favor 11 993893172 gostaria de entrar no grupo

Unknown disse...

Opa, tbm estou procurando desbloqueio do Iphone 6... me add no grupo por favor...
11 97320-5620...

DIFICIL ACHAR O DESBLOQUEIO C TA LOKO..

Unknown disse...

me add ai sam 06992968853

Anônimo disse...

me add tbm 06599832121

Daniel Araujo disse...

me add no grupo ai 31995547798 tenho um 5C em modo perdido, preciso desboquear!!!

Unknown disse...

Me das no grupo tenho um iphone 5s. Em modo perdido, preciso desbloquear lo
83988522324

Unknown disse...

Me das no grupo tenho um iphone 5s. Em modo perdido, preciso desbloquear lo
83988522324

Unknown disse...

Me add no grupo 91983178398

Unknown disse...

Ela galera me add no grupo tambem.
31 994771847

WA vs WA disse...

Boa noite galera ... Tenho uns iPhones com iCloud .. Me add nesse grupo ae do WhatsApp - Wallace (021) 9 92733728 - obrigado galera .!

patrik disse...

galera me add no grupo do whats 021965787555

Anônimo disse...

Boa Noite Galera, me add no grupo ai tbm tenho iphones no icloud tbm.
73 981660210
David

Anônimo disse...

opa pfv me coloca neese grupo aew ki tenho 2 5s gold no icloud...
grato 85 988727325

Anônimo disse...

Vendo Metodo para desbloqueio somente modo Perdido.Metodo muito usado no sistema oline 6385059834

Tuira Smart disse...

tenho 2 5s tbem, me adiciona no grupo ai 086999045777

Patrick disse...

alguem ja sabe do doulci 2016? eu baixei mais nao consigo desbloquear... pra quem nao sabe e so ir no you tube e botar iphone kingx.....

Unknown disse...

Alguem ja fez o teste no site i-imei.com?

Anônimo disse...

gostei muinto do blog me addic por fvor 31 991829436

Unknown disse...

Blog muito Bom amigos ! Por favor me adicionem 51 96297636 !
Estou com o programa Doulci ativo , amanhã vó testa ����

Anônimo disse...

Deu certo com alguém aí?
Achei um iPhone mais nem sei se ele está bloqueado pq não liguei ele ainda,ele está sem chip, tem algum problema em liga ele?

Unknown disse...

Boa a noite galera comprei um iPhone 4 porém está bloqueado , não sai do modo iTunes me add no grupo ou me de uma força 6285878945 obg .

Unknown disse...

Boa a noite galera comprei um iPhone 4 porém está bloqueado , não sai do modo iTunes me add no grupo ou me de uma força 6285878945 obg .

Unknown disse...

me add no grupo ai 77-99966-9636 iphone 4s bloqueado por icloud

Anônimo disse...

Me add no grupo 06192707255 5c bloqueado no icloud

Vivi disse...

Ola pessoal tenho um 4s bloqueado alguém poderia me ajudar?

Anônimo disse...

Me Add No Grupo PFV :) 11-94841-0031

RENAM disse...

ME ADD NO GRUPO POR FAVOR GENTE, JA CONSEGUIRAM ALGUMA COISA PRO IPHONE 5? whts: 085987143742

Anônimo disse...

Ai galera tem algum desbloqueio pro iphone 6 achaei ele ta em modo perdido e ta pedindo icloud pra ativar...???

Anônimo disse...

gente, conheço pessoas que fazem esse tipo de serviço, uma delas me cobrou 500 r$ mas não fiz pq não tenho dinheiro. ele me falou que só precisava do IMEI do celular, pesquisei na net algum método com IMEI , encontrei um programa chamdo ICLOUD UNLOCKER V 1.0 BETA. me add no grupo: 085987143742

Anônimo disse...

Me add ao grupo: 91 991466742

Anônimo disse...

Quem conseguir desbloquear o iphone 5s que eu tenho, eu posso pagar até 400 reais na hora ...
06899055307 chamem no wapp e passarei os dados ...;

Unknown disse...

Boa noite galera, estou com o mesmo problema em um iPhone 5 se possível me adicionem no grupo 031 993317355, valeu

Unknown disse...

Boa noite galera, estou com o mesmo problema em um iPhone 5 se possível me adicionem no grupo 031 993317355, valeu

Unknown disse...

Boa tarde.

Galera, já tentei algumas alternativas para o desbloqueio, mas até o momento não obtive sucesso. Por favor, me adicionem no grupo e vamos continuar nossas pesquisas.

Júlio - Tel. 85988666541

Abraço!

RuSil disse...

Olá galera me add no grupo ai . 71 999947170
pos so consegui dar um bypass simples.

Mr.Magoo disse...

Add ao grupo 24 998664898. E a própria equipe doulCi avisa que os programas que estão na rede não são deles, portanto além de ser um software possivelmente malicioso, não terá eficácia alguma.


"* doulCi Activator ZIP files gotten from the web-searches is not a doulCi Team Software, we have not published any iCloud Bypass Software on the web. We just had doulCi Server with MAGIC LINE, and a video on youtube showing the software educative solution. Please Note that We are NOT RESPONSIBLE FOR ANY DAMAGES TO YOUR COMPUTERS IF YOU HAVE USED ONE OF THEM OR OTHER THINGS THEN DOULCI ICLOUD BYPASS SERVER WHEN IT WAS ONLINE."

Unknown disse...

Alguem conhece algum método que funcione no iphone 6 atualmente ??

paulo rogerio disse...

me add no grupo 11967013889

BL Unlok Icloud disse...

Vejos que vocês querendo desbloquear celular roubado, haha.
eu faço desbloqueio de icloud, mais so no modo perdido, pois sou contra aos que robam.
não deixo meu contato, mais voltarei.. tenho todos os pogramas de desbloqueio, do 3gs ao 6 mais atual.
todos os programas eu comprei em sites gringos, hackiei eles para por em português, os que eu não consegui, deixei em inglÊs mesmo.
voltarei para dialogar com vocÊs. prevejo minha volta pro inicio do mês que vem. vou escolher duas pessoas e vou passar um programa, que so funciona ate o 5s.

Alexandre Paixao disse...

Seja bem vindo BL Unlok, espero que venha para contribuir.
Abraços,
Alexandre Paixão

Unknown disse...

TENHO um IPhone 4s, ate hoje não consigo desbloquear/remover o icloud. Peço a vossa ajuda. Add no Whatsapp 258840222284

marina soares disse...

preciso desbloquear um iphone 6 modo perdido, o chip que tinha dentro não funciona mais
11 964609072

Anônimo disse...

cara esse thaminnec é falso meu levou dinheiro não temtem

Unknown disse...

Olá, me add no grupo whats, meu número: 81988587560

Unknown disse...

ae galera, tem como modificar o IOS para assim pular a ativação do icloud?

cBx Asrock disse...

Até hoje ja vi diversos lotters nesse mundo de desbloqueio, tem alguns que desbloqueiam sim. Mas esses programas free acho que não conseguiremos NUNCA! .. ou pague ou continuará com seu device inativo ;) (y) é nóis rapaziada.

Unknown disse...

ajuda com iphone 5c travado no icloud, contato apenas por email por favor me ajude!!
fabriciomartins62@gmail.com meu email

Evandrolcn disse...

blz, galera sou novo no blog estou tentando de tudo pra desbloquear esses iphones, tenho três modelos 4, 5s e 6!
Aguardo o doulci de certo pois ainda vou tenta esse meio!!!
galera add ai 085986105083 zap!

Evandrolcn disse...

Blz galera to tentando um meio novo de desbloqueio mas isso requer trocas de componentes na placa sai mas barato que copra uma nova placa, to me espirando nos japas eles já fazem isso ai to tentando trazer esse meio para o brasil!
Se de certo galera posto o vídeo de como fazer!

Felipe disse...

Olá amigos, venho fazendo a algumas pesquisas alguns meses e acompanhando aqui! Ao relato de um cara meio Paspalho que diz sobre sites Gringos, então funciona assim o vendedor no Ebay libera sites e contatos de hackers que fazem o serviço ou modo de descobrir todas as informações e que você possa terminar de fazer o serviço.

Felipe disse...

http://www.ebay.com/itm/Icloud-unlock-removal-activation-and-all-carriers-unlock-WEBSITES-ONLY-/322121831625?hash=item4afff514c9:g:htgAAOSw6btXRhw3

Olhem, Não tentei!
Não me responsabilizo, estou aguardando o contato para ter uma boa conversa com ele.

GREGO disse...

Me adiciona no grupo
16992523543

Unknown disse...

Boas Amigos.... E' a primeira vez k posta por aqui, MAS NO MEU CASO, DEPOIS DO PROCESSO DO DOCLIN TERMINAR, ELE ABRIR O ITUNE SEM PROBLEMAS E PEDIU PARA ATUALIZAR O PROPRIU ITUNE, MAS EU AINDA NAO CONECTEI O CELL AO PC.... NAO SEI SE ESTA TUDO CERTINHO OU SE AINDA TEM ALGO FALTADO PRA FAZER ANTIS. Mas que nao deu nunhum erro, ele nao me deu... TEMTEM PRA VOCES AINDA O MAIS RAPIDO QUE PODEREM, PODE SER K A LINHA ESTEJE MESMO ABERTA PA A MAIORIA OU PRA TODOS... qUALQUER INFORMACAO ADICIONAL,,,, AGRADECO...... vALEU

Unknown disse...

Boa noite!
Conhecimento nunca é demais me add no grupo
11 943283318
abraços

Gabriel disse...

Agradeceria muito se puder entrar no grupo. Obrigado (51) 98256831

Unknown disse...

No celular Mano

Unknown disse...

Boa noite pessoal add no grupo 21 970281295
Gostaria de compartilhar conhecimento!
Blz ....
PERES

Anônimo disse...

boa noite me add no grupo, tenho 10 iphones para desbloqueio

(11) 940136219

Zazá Torres disse...

Boa tarde galera...Se puderem me add no grupo. Sempre aparecem aparelhos pra desbloquear. Google e Icloud. Sempre exijo nf dos aparelhos para realizar o processo. 21995003954

Zazá Torres disse...

Boa tarde galera...Se puderem me add no grupo. Sempre aparecem aparelhos pra desbloquear. Google e Icloud. Sempre exijo nf dos aparelhos para realizar o processo. 21995003954

Anônimo disse...

me add no grupo 5196363883 - LUCAS PACHE

Durval Jr disse...

add eu 19988511699

Unknown disse...

Me add no grupo... conhecimento nunca é demais!! 11 940155615

tutututu disse...

me add no grupo galera, [31] 9898-54918

Itallo disse...

Me add no grupo por favor? 73981897444
Tenho alguns conhecimentos.

Anônimo disse...

Add ai pessoal (28)99966-9636

Unknown disse...

me add 75998286742 preciso desbloquear iphone 6 ja paguei no site oficialunlock e perdi meu dinheiro sao falsos

Anônimo disse...

Desbloqueio permanente e funcional é somente via hardware

https://www.facebook.com/Icloud-Max-316735835341168/

Roberto Pinheiro disse...

Alguém mim add no grupo 71 99298-8055

Anônimo disse...

me add no grupo, tenho informações importantes
98981464712

Alexandre Paixao disse...

Olá Anonimo, infelizmente para adiciona-lo é necessário que tenha seu nome. Abraços

Unknown disse...

opa tudo bem ? me adicionem no gp ai, 88988453182 agradeço desde já ..

cesar disse...

Add no grupo 11953516198

Anônimo disse...

me add ai tambem no grupo posso ajudar e ser ajudado tambem 27 99769-9788

rone bravo disse...

me adicionem por favor 7197236828 troca de informacoes

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 231   Recentes› Mais recentes»

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews