1/09/2015

Possibilidades de Desbloqueio do iCloud / Unlock iCloud


     E ai galera, devido a mudança de possibilidades de iCloud que estão acontecendo (até nosso grupo de WhatsApp está pensando em desenvolver um) e ao TTMTT ter sumido do mapa alegando estar trabalhando em uma atualização de seu sistema. Pensei em criar este post e mantê-lo o mais atualizado que eu puder com as novidades e possíveis e desbloqueios de iDevices (iPhones, iPods, iPads).

     Para conseguir essa loucura, vou precisar da ajuda de todo mundo. Toda e qualquer novidade que vocês acharem sobre possíveis ferramentas de desbloqueio ou novos times que estão sendo criados, por favor deixem nos comentários que vou atualizando aqui pra gente.

     Vi no grupo do WhatsApp que tem gente com algumas ferramentas interessantes, aqueles que quiserem disponibilizar os arquivos para postar aqui é só avisar que entro em contato e coloco nesse posta também.

     É isso galera, chega de ladainha e vamos ao que interessa.

     Desbloqueios que estamos acompanhado:
     ==> doulCI Team - Site - Twitter
         Funcionou no inicio com a linha mágica depois parou. Ficaram de lançar uma versão nova que não dependia nem de iTunes, mas nunca lançaram. (Inclusive tenho o cadastro feito com eles. :D)

     ==> TTMTT - Site - Twitter
         Este foi a minha esperança, lançou a ferramenta totalmente gratuita, ligou o server e muitas pessoas conseguiram fazer desbloqueios (eu fiz de um). Depois o server morreu, solicitou doações para a contratação de novos servers. Conseguiu contrar mais 3 servidores e até o momento não temos quase notícias.

     ==> H8ICL0UD - Site - Twitter
         Foi um dos primeiros a lançar uma possibilidade de bypass do icloud, no site oficial tinhamos que descriptografar a senha para conseguir o código que estava disponível de graça. Agora está com esse site, mas não conseguir fazer nada, nem download da ferramenta.

     ==> GadgetWide - Site - Twitter
         Apesar de muitas e muitas testemunhas do funcionamento do GadgetWide (famoso Varo), eu nunca consegui desbloquear nenhum tipo de iPhone ou iPad. O site dele é bem completo, mas pouco funcional no meu ponto de vista. :(

     ==> BrioX (RX) - Site - Twitter
         Nova promessa de byPass, ainda não mostrou solução concreta. No site tem uma área para cadastro. (Jä fiz o cadastro a alguns dias e nada ainda, nem resposta deles)

     ==> SkylineSoft - Site - Twitter
         Nova promessa, diz estar com o servidor em 85% e logo finalizará. Garantiu que não vai pedir doações.

     ==> Pears-Team - SiteTwitter
         Se mostrou muito empolgado com uma nova ferramenta, fez video de propaganda e do nada disse no twitter que não ia mais trabalhar no unlock. Esses dias voltou dizendo que está finalizando e vai liberar o server logo logo. (Assim ele diz. :D)

     ==> Raz3r / doulCI - Site - Twitter
          Este usa DNS e funciona direitinho, mas não libera nada, apenas abre um browser para navegação.
          Quem quiser pode fazer o cadastro na área de registro, você receberá um email como o abaixo:


     ==> i-Bypass - Site - Twitter (Enviado pelo amigo Weslen)
         Não testei ainda.

     ==> iCloudDNS - Site - Twitter (Enviado pelo amigo Weslen)
         Não testei ainda.

     ==> AppleIcloudUnlocker - Site - Twitter (Enviado pelo amigo Thiago)
         O Thiago disse que fez e deu tudo certo no iPhone com mensagem de perdido, ele deixou uma mensagem nos comentários.

     ==> SiriPort - Site - Twitter (Enviado pelo amigo Thiago)
         Mais um DNS que promete em 3 dias ter o bypass. Vamos torcer, o DNS está funcionando diretinho. Segue como fazer:
            1 - Conecta no wifi;
            2 - Clica em HOME, na lista escolha mais configurações de wifi (more wifi settings);
            3 - Vai aparecer um icone ao lado da conexão wifi, clica nele;
            4 - Muda o DNS para: 31.170.151.155;
            5 - Volte e clique em Continuar, aguarde a tela do iCloud;
            6 - Clique em Ajuda de Ativacao; (activation help)
        Pronto é isso. Quando estiver liberado o byPass eu aviso por aqui.


 Notícias do dia 15.01.2015
           Amigos, hoje recebi um outro email sobre aquele byPass de $5 e não gostei nem um pouco. No email eles colocaram um link onde devo pegar o usuário para o bypass e ser feliz. Só que o link é do linkbucks, ou seja, tenho que assinar algum das opções para conseguir receber a informação que preciso. Achei isso uma sacanagem já que pagamos pela informação e liberação de uso do server pelo menos 1 vez.
           Segue o email e a imagem do linkbucks:
Email recebido após algumas horas

Ao clicar no link do email. (não libera após um tempo, tenho que assinar alguma coisa dessas)


 Notícias do dia 15.01.2015 - IMPORTANTE
        Fala galera, o amigo Thiago de Portugal que tem nos acompanhado nessa jornada, a dias atrás indicou um site com uma possiblidade de unlock do iCloud (AppleIcloudUnlocker - link na lista acima) e como todos estamos meio desesperados ele acabou cedendo e testou este site.
            Vejam aqui o que o Thiago disse:
" Pessoal, Ja nao passava ca algum tempo, mas voltei com o meu iphone 5 em modo lost DESBLOQUEADO!!!, das ultimas vezes que estive cá falei neste site "appleicloudunlocker.co.uk" e disse que iria se calhar arriscar, e arrisquei... paguei 110 GBP (infelizmente) mas o que é certo eu em 4 dias dos 15 prometidos por ele eu fiquei com o iphone desbloqueado, comprei domingo e hoje 5a feira recebi a noticia. Tenho todos os emais trocados com ele e mensagens no twitter para quem quiser comprovar. Vou deixar o twitter dele onde as pessoas postam la sua provas, eu tb já postei a minha la no meu twitter mas ele ainda não retweetou, mas é uma questão de horas. Têm aqui uma opção paga mas que resolvem os vossos problemas.

Tiago Olivera: https://twitter.com/tiagofpo (meu twitter)
AppleiCloudUnlocker:
https://twitter.com/Aicloudunlocker

ALGUMA DUVIDA PERGUNTEM!  "


Bem galera, agora temos uma prova de que esta equipe ai funciona, mas temos que dispor de 110GBP, equivalente a +/- R$ 440,00. Como sou brasileiro e não desisto nunca, continua na esperança de uma solução mais barata. :D


   Notícias do dia 14.01.2015
        E ai amigos, no nosso grupo do WhatsApp aparece muito coisa. Algumas que não tem nada a ver e outras que até vale apena tentar e uma delas estou tentando. O valor do teste foi de $5 sendo $3 de links aqui do blog (importante dizer que não tem propaganda, é daqueles links que redirecionam depois de 5seg sabe??) e outros $2 que eu coloquei do bolso :D. Bem, depois de fazer o pagamento recebi um email que vou colocar aqui abaixo para vocês olharem. Estou aguardando o email mais importante que é o de liberação de uso. Vamos aguardar e torcer.. Haaaaa, esse não é um debloqueio, apenas um bypass, ou seja, consigo liberar o iPhone mas ele passa a funcionar como iPod. Estamos na torcida.

  
   Notícias do dia 13.01.2015
        Amigos, hoje fiquei sabendo da possibilidade de restaurar o IPAD3 com um arquivo do ipad (IPSW), onde este arquivo na teoria já está sem o iCloud. Para fazer o teste, tem que baixar o arquivo no link abaixo, colocar o ipad no modo recuperação, clicar no botão restaurar SEGURANDO a tecla SHIFT do teclado, selecionando o arquivo baixado e aguardar a restauração. Infelizmente não tenho iPAD3 para fazer os testes e ainda não achei ninguém que tenha feito esse teste com sucesso. Se alguém se habilitar ai baixa o arquivo e depois comenta ai se funcionou ou não. :D


   Notícias do dia 11.01.2015
   ==> MAGD
    Tradução: Peça perdão a Deus meu irmão, não pedi dinheiro para mim, pedi para os servidores. Estou na Turquia a gora e não em Iemen. Não vivo na internet o tempo todo. Tenho uma vida e estou resolvendo problemas agora.


     Notícias do dia 09.01.2015
     ==> PEARS-TEAM


     Sistemas encontrados e arquivos para download
     ==>


     ==> Verificar o status do seu dispositivo - https://www.icloud.com/activationlock/

VALEU GALERA!

521 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 521   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

descobri mais um alexandre http://www.i-bypass.eu

Unknown disse...

olha aqui eles estao me seguindo @ OfficialiiCloud

Unknown disse...

Me coloca no grupo ate hoje não me colocaram :(
031 85327959

Infonline disse...

add ae man 096 91815993

Paulo Cruz disse...

Até agora não estou no whats 11-950235043

Unknown disse...

Wpp 092 99179-9807

Unknown disse...

me adiciona ae 24 9997 9346

Unknown disse...

mais um ai alexandre esse pelo dns http://myicloud.info

Alexandre Paixao disse...

Weslen, este site não é de unlock, é de informações sobre possíveis unlocks. :D Eu acompanho eles também a algum tempo.

Unknown disse...

novidade ai @ iCloudDNSBypass

R.P disse...

Tens ai mais um site:
- icloudcowboy.com

Mais um bypass !!! Looool

Anônimo disse...

Alexandre me coloca no grupo do whatsapp
054 91257945

Unknown disse...

Cara me adiciona no grupo (86)99932555

ytalo disse...

manow me add no grupo tbm quero muito destravar meu iphone 5c 63 92537487

Alexandre Paixao disse...

Amigos adicionem seus números no POST do whatsApp, todos os números que estão lá são adicionados uma vez por dia.

Abraços

ytalo disse...

coloquei o meu numero ontem la e ainda n fui add

Anônimo disse...

encheu o cu de dinheiro, agora da pra resolver todos problemas mesmo.

Unknown disse...

Alexandre
me add no grupo do whats 51 93009391
thanks

Anônimo disse...

ADICIONA EU 993694968 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Agostinho disse...

me add no whats 11 9 9890-9779

Unknown disse...

ieu aki.
31 85920534

Unknown disse...

me add por favor
31 8219-6888

Anônimo disse...

coloca eu ai kk
06196284697

Unknown disse...

Adiciona aí, por favor: 61 9555-7280

Alexandre disse...

Alexandre me adiciona no grupo
11998107569

Anônimo disse...

me coloca no grupo 11997371760

Alexandre Paixao disse...

Amigos adicionem seus números no POST do whatsApp, todos os números que estão lá são adicionados uma vez por dia.

Abraços

Anônimo disse...

32-98029579

Tiago Oliveira disse...

Pessoal, Ja nao passava ca algum tempo, mas voltei com o meu iphone 5 em modo lost DESBLOQUEADO!!!, das ultimas vezes que estive cá falei neste site "appleicloudunlocker.co.uk" e disse que iria se calhar arriscar, e arrisquei... paguei 110 GBP (infelizmente) mas o que é certo eu em 4 dias dos 15 prometidos por ele eu fiquei com o iphone desbloqueado, comprei domingo e hoje 5a feira recebi a noticia. Tenho todos os emais trocados com ele e mensagens no twitter para quem quiser comprovar. Vou deixar o twitter dele onde as pessoas postam la sua provas, eu tb já postei a minha la no meu twitter mas ele ainda não retweetou, mas é uma questão de horas. Têm aqui uma opção paga mas que resolvem os vossos problemas.

Tiago Olivera: https://twitter.com/tiagofpo (meu twitter)
AppleiCloudUnlocker:
https://twitter.com/Aicloudunlocker

ALGUMA DUVIDA PERGUNTEM!

Unknown disse...

Tiago,

mas ele veio como de fábrica, se vc desligar, religar, restaurar, atualizar, será que irá manter? vc conseguiu linkar sua iclod no iphone?

Tiago Oliveira disse...

Sim.. ele fica logo sem a iCloud antiga e faz login logo com a sua.. não é bypass... ele remove mesmo.. logo dos de ele te remover iCloud vc fica logo com a opção de o configurar de fabrica, vai fazer aqueles passos todos como quando liga um iphone novinho..

Unknown disse...

Boa tarde a todos do Site.
Excelente ideia de discussão, parabéns pela iniciativa.

Não sei se já citaram anteriormente, mas no que parece uma tal de ''Minacriss''(MCSERVER) esta efetuando os desbloqueios, estou acompanhando faz um tempo.

Shitexitine disse...

minacriss é um equatoriano que tinha seu proprio server até o time doulci corromper ele... agora ele faz sorteios para desbloquear e parece q é o mesmo desbloqueio que o thiago fez pagando.
(tambem há uma grande possibilidade de ele começar cobrar pelo serviço)

Jero disse...

OLA ADD 11970437213

Anônimo disse...

o desbloqueio para ipad 3 em cima não funciona tentei mas deu como arquivo incompatível.

Leonardosc disse...

Alexandre, por favor avise as pessoas para tomarem cuidado com pessoas que oferecem esse desbloqueio e não oferecem qualquer garantia igual um tal de robson no chat. ¬¬

Tiago Oliveira disse...

Devido à grande procura deste serviço os hackers estão se aproveitando para fazer dinheiro, por isso achar que tão cedo não haverá metodo gratuito, daí ter arriscado pagar, mas tb posso estar enganado e surgir aí alguém que ofereca o serviço. Muitos têm oferecido o serviçoem sorteios tb para promover o produto e provar a são legítimos para as pessoas confiareem neles, mas acredito que isso servirá para que mais tarde cobrarem e fazerem dinheiro com o seu trabalho.

Unknown disse...

http://myicloud.info/bypass/siriport-icloud-bypass/ , mais um DNS que segundo os desenvolvedores, terá bypass em breve,

jonas disse...

me add 11974066892

Unknown disse...

alexandre olha o doulci 2.0 ai tentei mas nao consegui http://www.doulcitool.com

xcleciox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xcleciox disse...

a tentei aqui e não deu certo em meu ipad mini, e nem precisa de tutorial creio eu segui o que o proprio aplicativo pede e ainda não foi dessa vez, mais valeu mesmo pelo link!

Matheus Oliveira Nogueira disse...

Amigo ME coloca o grupo Por Favor!

086 9504-9273

Luciano De Dominicis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

me add no grupo 8597934699

Anônimo disse...

me add no grupo +55 44 88138192

Unknown disse...

Consegui baixar o novo do Doulci, são um monte de arquivos que vc tem de montar um local server com estes arquivos, mas como não manjo nada disso até tentei montar um servidor local usando o WampServer, quando joga o endereço no browser até aparece a mensagem para conectar o aparelho, mas quando tento conectar pelo iTunes e fazer o bypass ele diz que não pode se conectar com a loja.

Quem quiser tentar aqui estão os arquivos:
https://drive.google.com/file/d/0B8fPubiuWLESRFJ4MzRkeGk1XzA/view?usp=sharing
Se tiverem sucesso nos ensine como foi... as instruções estão no site deles...
http://www.doulci-activator.com/troubleshooting/

Boa sorte.

Alexandre Paixao disse...

Oi Valter, nas tentativas que fiz com arquivos dizendo ser do Doulci, todos eles validaram no iTunes, mas não passaram para o iDevice. Vou tentar esse novamente e te digo como foi.
Abraços

Eddie Freitas disse...


Valter interessantíssimo este seus arquivos hoje vou tentar também assim como o Alexandre

Unknown disse...

Espero que tenha sucesso, peguei os arquivos diretos do site deles, fazendo o Trialpay, mas não sei como usa los corretamente. Boa sorte pra vcs e pra gente tb!

Unknown disse...

Espero que tenha sucesso, peguei os arquivos diretos do site deles, fazendo o Trialpay, mas não sei como usa los corretamente. Boa sorte pra vcs e pra gente tb!

Unknown disse...

temos que fazer uma forca tarefa, onde devemos testar cada serviço, pra isso, proponho um grupo de pessoas, onde cada um testa um serviço e/ou site e depois publica os resultados.
estou a disposição p/ começar a trabalhar.
quem quiser, pode me adicionar ai no WhatsApp 93.99111.1339

Bond da skinna disse...

Me coloca no grupo de Whatsapp (11) 951997985 valeu !

Bond da skinna disse...

Me coloca no grupo de Whatsapp (11) 951997985 valeu !

Anônimo disse...

me add no grupo 11 951763078

Romilson Gomes disse...

icloudin.net ta no ar.

Unknown disse...

por favor me adicionem no grupo para que eu possa me integrar (11) 98270-3838... obrigado!

Anônimo disse...

OLÁ, ESTOU INTERESSADO ENTRAR NO GRUPO.. 8293536477

Unknown disse...

me coloca no grupo (99) 981249183

Anônimo disse...

oi amigo eu tenho um ipad 2 no icloud tem como tirar e quanto custa

Unknown disse...

ai pessoal me adiciona no grupo 6185923357 agradeço desde ja.

Anônimo disse...

me adiciona no grupo ai 6192746547 grato

Unknown disse...

Me Coloquem no grupo do Whatsapp (021 97198-4991)

son disse...

Adiciona 48 9815-2180

Unknown disse...

Add ai 062 94930687

Anônimo disse...

Amigo esse desbloqueia de boa mesmo

Unknown disse...

Me coloca no grupo por favor 81-98732967

Anônimo disse...

Me coloca ai no grupo também 6782101647

Unknown disse...

Oi, me coloca no grupo TBm?!?
11-993454728

claudio disse...

me adiciona no grupo ok (11)95064-7861

claudio disse...

vcs ja tentaram o xampp? pareceu bom mas não tenho certeza

Leonardo Ferreira disse...

Me adciona tambem 37-88358454

Unknown disse...

pode me add no grupo do wts 92 98110-1300

Gil disse...

ME ADICIONA NO GRUPO 31 8804-9717

Rafael Brito disse...

Me add 11 964800562

wando disse...

Boa tarde, alguem que entenda de programação ja tentou alguma coisa com o fiddler???? vi um video onde ele muda alguns parametros e parece que funcionou,, eu nao entendo nada de programação

Unknown disse...

Sou programador me coloquem no grupo do whAts Por favor. 51 94689998

Grato março telles

SOUNDFAEL disse...

me adiciona no grupo
43 84242709

grato

taxilegalrj disse...

Me ade aí, 21982579641

Anônimo disse...

me coloquem no grupo pls 8596876135
marcus

Anônimo disse...

Boa tarde, ainda funciona o desbloqueio do icloud? É verdade que se fizer o desbloqueio o iphone não pega mais sinal? Obrigado desde já

Unknown disse...

Boa noite, me add no grupo
48 91557857 obrigado

wando disse...

boa noite
alguem ja tentou isso???
https://www.youtube.com/watch?v=omKdGsQnpXQ
abs

Anônimo disse...

ola pessoal primeiramente tem como me adicionar no grupo do wats meu numero e 41 96255328 meu nome e paulo e gostaria de saber se alguen consequiu realmente fazer esse desbloqueio eu estou tentando mas pelo geito tudo o que esta disponivel ate agorauardo respostas nao esta rodando muito bem ag

Anônimo disse...

olá, ganhei um iphone 4s a mais de um ano, mas nunca me liguei nesse icloud. Agora continuo usando ele, mas ele fica pedindo senha do icloud. Existe alguma possibilidade de excluir a conta sem a senha. agradeço..

Unknown disse...

ola moro em manaus ,sou antenado nas notiticias aqui do blogger .sera que tem possibilidades de me adicionarem no grupo do whatsapp ,9293477334

Unknown disse...

Me add no grupo tambem tenho informações importantes 6186394313

Unknown disse...

me add no grupo por favor 98-98412-3827

Unknown disse...

Me Coloca no grupo por favor (011)96192-2089

Unknown disse...

Me coloca ai no grupo do WhatsApp, please! (98) 98192-0877

musicas e videos disse...

41 97807088 me add no grupo do whatsapp ai

Anônimo disse...

Me add por favor 48-98090507

alessandro disse...

por favor add meu numero 5182011158

alessandro disse...

por favor add meu numero 51 82011158

Unknown disse...

Boa noite ,me adiciona no grupo 5511 98176-7116

Anônimo disse...

amigo se puder me colocar no grupo do whatsapp agradeco to com um 5s bloqeuado e ainda tbm nao descobri onde desbloquea-lo 21 976615973

Anônimo disse...

me add no whats ai 022998464289

Willian Ardaia disse...

agaurdo ser adicionado no grupo 06593215151 acredito tenho algum contato mais gostaria de trocar informações com o grupo

Anônimo disse...

Se possível me add no grupo.
81 9646.4963

Obrigado!

Moka-san disse...

Oi poderia me add no grupo,sou do rs,e tambem to na busca da soluçao pro desbloqueio,o metodo da chamada nao funciona mais?no 5c que achei nao consigo,nao achei o dono e moro em outa cidade de onde encontrei. 051-97463890 aguardo.

Anônimo disse...

Eu quero entrar no grupo, como faço, mery

lucas disse...

boa galera me adiciona 11 986179482

Anônimo disse...

Boa noite, add 8186901784

Jeff disse...

Boa noite Add ai 77-91943624 Jefferson

Anônimo disse...

add ai 11947812306

Anônimo disse...

eae alexandre tudo beleza?
me add ai nesse grupo.
81 8349-7537

Anônimo disse...

16 982147236

Anônimo disse...

me poe no grupo alexandre 6091924662

Walison disse...

me add no grupo por gentileza 31 87718498

Unknown disse...

Me add pfv. 8296701826

Unknown disse...

Me add pfv. 8296701826

Unknown disse...

Olá, me add 67 99539826

Edson Soares Pereira disse...

Olá, tenho uma pequena assistência técnica em SP, tenho tentado alguns métodos mas ainda sem sucesso. Me add 11 9 5204-9316 Edson

Unknown disse...

Me adiciona aí Alexandre já tentei de tudo
(22)999932524
Icloudin,bypess etc......

Gladson Diego disse...

me coloca no grupo 18996595729

Unknown disse...

Me add no grupo por favor ? 983521431

Unknown disse...

por favor me adiciona no grupo 67 8133-2953 .. Obrigado!

Unknown disse...

Por favor pode me adicionar ao grupo?
65 8141-4546

Unknown disse...

mim add ai 61 83505891 como faço desbloquear 5c

Dimazzocoli disse...

Me coloca no grupo de Whatsapp (48) 84750079 valeu !

Anônimo disse...

boa noite ! me add no grupo do whatsapp ! 021988191529 ! vlw

Unknown disse...

Boa noite,

Por favor poderiam me adicionar no grupo também?

Cel: 35 8411-4487

muito obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de participar do grupo...


7187906642

Anônimo disse...

Me adiciona no grupo por favor!

8192202919

Anônimo disse...

me adc, 21 9 79893708

wando disse...

boa noite, surgiu ai uma possibilidade, onde o desbloqueio é feito e somente depois voce efetua a o pagamento. ou seja, vc so paga se realmente o serviço for feito, visto que pelo que entendo, o mesmo pode bloquear de novo caso voce queira dar o golpe de desbloquear e nao pagar...espero que em breve tenha algo com um valor mais acessivel, tipo de graça neh

Unknown disse...

Alguem com desbloqueio com preço bem acessivel?
msg no 91 98916-2930

Leonado disse...

adc ai no grupo 018996437020

Leonado disse...

tenho 5s mais ate agora nao descobri nenhuma soluçao alguem ai ?

Anônimo disse...

adc grupo 3791951818

Anônimo disse...

me coloca no grupo!
(11)95841-9383

Anônimo disse...

BOM DIA TEM VAGA PARA MIM NO GRUPO?
SOU NOVO NESTA ATIVIDADE DE ICLOUD ESTOU FAZENDO COMO HOBY NADA SERIO 27999396680
VALEU

alessandro boldrini disse...

favor me add no grupo 51 82011158

Anônimo disse...

Me add por favor 48 96243764

Unknown disse...

alguem sabe se esses desbloqueio do mercado livre funciona??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658833384-desbloqueio-permanente-dispositivo-apple-no-icloud-iphone-_JM

eric disse...

Me add (14)9.9798-7149

eric disse...

Me manda isso ae (14)997987149

Anônimo disse...

Fala galera.
Adc ai no whatsapp
(21)992996259

Unknown disse...

add no wats 11 945896526

Luis nekaxa disse...

ainda nao me add 11 94996 7379 aguardo amigos*

Anônimo disse...

Fala galeriha, blza? Me chamo Anderson Silva e tb tô nessa luta com um iphone 4S e um outro iphone 5, ambos no iCloud. Me adicionem aí (21) 964593949. Abs

Vittor disse...

add ae no whatsapp (27) 99974-0377

Rogers disse...

Gente tenho novidas postei o forum que descobri sobre remoção de iclou de serviços pagos, e encontrei um gringo do equador que faz desbloqueios e vc só paga depois, segue o twiter dele:
https://translate.google.com/translate?depth=2&hl=pt-PT&prev=search&rurl=translate.google.com&sl=en&u=https://twitter.com/iChucloud

ou https://twitter.com/iChucloud

ele está pedindo imeis de iphones do brasil para desbloqueio, li no´s forum e no twiter dele que ele já desbloquiou vários iphones e o bom que vc só paga depois, não custam nada tentar. hj entrei em contato com ele e passei o meu imei para ele adicionar no servidor e tentar o desbloqueio, vamos ver o que ele faz, o bom que vc só paga depois por conta pay pal, ele está pedindo imeis do brasil, vamos ter fé gente!!! vamos!!!!

Unknown disse...

Olá amigos, Estou há alguns dias pesquisando sobre esse assunto !
Baixei o Icloudin do MAGD, o tdeviceservice também o doulci
o tdeviceservice eles me pediram um valor de 120 euros pra liberar a senha e a nova versão do progama 1.0.6 o servidor sempre está on só não sei se realmente funciona e se vale a pena.

o icloudin está do ar faz tempo, mas me parece a melhor ferramenta ate agora pois estou com um problema não sei se é do progama e oq que pode ser o icloudin não está abrindo mais !
o que pode ser ?

o doulci também pedem dinheiro pra liberar !
Eu até ia fazer uma doação pro tdeviceservice mas 120euros no momento não estou na condição boa de fazer esse deposito !

se tiver como me colocarem em algum grupo sobre o assunto

(31)91033391


Obrigado !

Unknown disse...

Peço a gentileza de me adicionar ao grupo.

61 86115151

Patty Santana Soares disse...

Me adiciona no grupo por favor, 04291075905

Patty Santana Soares disse...

Me adiciona no grupo por favor, 04291075905

Anônimo disse...

Adiciona ai no grupo por favor 7999911420

Unknown disse...

Se der para colocar no grupo : 48 8435 5060

Juliano disse...

Boa noite galera, por favor me add ai no whats (63)9292-6555

Unknown disse...

Deu mesmo certo ? Vou fazer esse serviço com esse cara

Anônimo disse...

Galera desbloqueio com numero na tela quem quiser eu faço valor depende do modelo adicionem ai 021 98050 1995

Unknown disse...

mi add ai galera por favor
92 994789831

BeneE disse...

add 42 99746827 preciso desbloquear um iphone 4, bloqueado icloud

Unknown disse...

Me add aí David Olivera por favor 11937703848

Unknown disse...

11947703848

Adelcio disse...

Me adiciona por favor 82 8122-3321, estou a algum tempo ja nessa pesquisa, talvez possa ajudar tambem.

Cabelinho disse...

Me add ai 21 995278672

Unknown disse...

Bom dia, me adiciona ai 13 981620932

Unknown disse...

Bom dia, alguem ja usou ou ouviu falar desse site ? https://www.officialiphoneunlock.co.uk/br/pricing-table.php?aff=devboot
vi uns comentarios em foruns de portugal que funciona, estou juntando grana pra pagar, espero que de resultado.

Jian disse...

Bom dia, me adiciona no grupo de whatsApp --> (41) 9799 6897

janderson disse...

me coloca no grupo cara 27 988441758

luuucaazsz disse...

Me colocar no grupo por favor 6796270566

Unknown disse...

Bom dia, me adiciona no Grupo tb por favor !??
11 99687 6714

. disse...

Me coloca no grupo por favor! Estou 😭 24 999559670

Anônimo disse...

Boa Noite,

Faço desbloqueio de iCloud, pagamento somente APÓS o desbloqueio concluído! Para maiores informações whatsapp (11) 96133-0650

Unknown disse...

Me coloca ai 079 9909-6312

diego ferreira disse...

fala rapaziada, Estou há alguns dias pesquisando sobre esse assunto !
Baixei o Icloudin e também o doulci.
estou atras de algum serviço pelo ebay que faça o desbloqueio.

ADD no GRUPO PFV.

27 98174 2554.

obrigado,

Anônimo disse...

Boa noite pessoal, estou a procura de alguém que faça desbloqueio do icloud, pode ser free ou pago!

Whatsapp: (11) 98855-5560

Anônimo disse...

Boa noite me adiciona no grupo.
(11) 97971-0534

Anônimo disse...

Me add no zap 11 96269-2576

Anônimo disse...

Boa tarde galera, me adiciona no grupo do wpp.
(61) 99804038

Unknown disse...

Boa tarde galera!
Me coloca no grupo aee 31 9169-0875

Unknown disse...

ME ADD AI CONHEÇO ALGUNS MÉTODOS TBM, SASIM PODEMOS COMPARTILHAR INFORMAÇÕES 18991697554

Anônimo disse...

ME ADD NO GRUPO 1399624-9888

Unknown disse...

me add no grupo, 21976095132

Unknown disse...

GALERA VAMOS CRIAR UM GRUPO TMB, ADD AI PESSOAL.

Unknown disse...

ME ADICIONA NO GRUPO 31-8554.9304

Videos da Web disse...

Boa tarde me add no grupo 011 95451-9602

Unknown disse...

Pode add por favor (71) 88647627

Unknown disse...

Pode add por favor (71) 88647627

Unknown disse...

Pode add por favor (71) 88647627

Unknown disse...

POR FAVOR ME COLOCA NO GRUPO!!! (19) 97408-9466

ruck234 disse...

Tenho algumas ferramentas mas ainda sem sucesso me add para compartilhar informação ! 19 974055306

Garota Voluvel disse...

74 99632959 por favor me add

Garota Voluvel disse...

74 99632959 por favor me add

Garota Voluvel disse...

74 99632959 por favor me add

Saint'clair disse...

ME add por favor 21 981180075

Anônimo disse...

Por Favor me add 17 991552805

Unknown disse...

Me add no grupo 11 948326541

Anônimo disse...

Amigo Alexandre se possível gostaria que má ADCC no grupo do watzap por favor
(27)99866-7820 desde já agradeço

Unknown disse...

Amigo Alexandre se possível gostaria que má ADCC no grupo do watzap por favor
(27)99866-7820 desde já agradeço

17 julho, 2015 17:26

Anônimo disse...

me add ai 61 96565636

guilherme disse...

me add tambem no grupo c for possivel 42 99251232

Anônimo disse...

me add no zap para acompanhar noticias
71 91450467
obg

Unknown disse...

Me add ai 81997135418

Anônimo disse...

Add eu cara por favor 11 979618546

Elder disse...

Por favor me adiciona no grupo sobre desbloqueio de Icloud 4187760032
Obrigado

Unknown disse...

Bom dia Galera,

Alguém sabe se esse cara faz o desbloqueio mesmo ou é só enganação?

Ele diz que faz o desbloqueio a partir do IMEI, usando um software de fora.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679650785-fazemos-desbloqueio-celular-apple-no-icloud-imediato-_JM

ME ADD no Grupo

(11) 98519-8857

Abraços

Anônimo disse...

Me ADC no grupo 21 986350021

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 521   Recentes› Mais recentes»

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews