1/02/2015

Últimas notícias iCLOUDIN - Unlock iCloud ByPass

     Olá amigos, tenho notícias não muito agradáveis para vocês. Nosso amigo Magd disse em seu twitter que seu Datacenter foi bloqueado e precisa de outros. O problema é que para isso, adivinha????? Está pedindo doações. Não vejo problema nenhum em pedir doações, ainda mais que a ferramenta do cara funciona de verdade (EU JÁ DESBLOQUIEI UM(1)), o problema é que o DOULCI TEAM fez a mesma coisa e o servidor nunca mais voltou a funcionar.

     Bem amigos, eu fiz uma doação pois como consegui desbloquear um, achei justo e me senti na obrigação de ajudar. :D

     Vou deixar aqui o link da doação para ele, e já que ele está pedindo, vou deixar o link de uma doação pra mim também. hahahahah.. Afinal estou trabalhando pacas no blog pra tentar deixar o pessoal atualizado (vai que cola né).

     Para que está esperando o servidor voltar, antes de ir dormir o Magd deixou um recado de que estaria de volta as 07:00 hs e ativaria algum servidor por um tempo.

Doação para MAGD



Doação para MIM





44 comentários :

Unknown disse...

cara tu conseguiu desbloquear mesmo ?
funciona rede movel normal ou so como ipod ? e da pra ativar outro icloud depois ou se restaurar volta o bloqueio ?

Alexandre Paixao disse...

Consegui sim meu amigo, ainda tenho mais 2 aqui na fila. Espero que consiga fazer amanhã, o problema é que com certeza vou acordar tarde e perder a hora do servidor. :(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

estou 13 na fila fera , desbloqueando 1 já seria ótimo mais esse servidor que não ajuda !

Unknown disse...

Subiu rede???
Estou com 2 aki e nao consegui pegar o servidor em cima…
Vlws

Alexandre Paixao disse...

Pois é galera, até agora nada. Última informação era de que ele precisava de 500$ (total) para 2 servidores, mas estou começando a achar que o DOULCI TEAM está se envolvendo bastante já.
Tomara que eu queime a minha lingua.

Anônimo disse...

Tb to achando. Ou alguém pagou caro pela solução e o cara tirou do ar!

Tiago Oliveira disse...

Caso o programa volte a funcionar eu conseguirei desbloquear um iphone 5 iOS 8.1.2?

Unknown disse...

ola boa noite gostaria de saber que horas ou que dia que ele voltara ??

Unknown disse...

Romario os servidores já foram comprados , estou com esperança que amanha ele fique on-line

Alexandre Paixao disse...

Tiago, consegue sim.
Romario, como o amigo Ranier disse os servidores já foram alugados e acredito que amanha serão ativados, fiquem preparados

Tiago Oliveira disse...

obrigado.. por volta de que horas? irão funcionar só durante algum tempo ou podemos relaxar e não estar preocupados com as horas?

Alexandre Paixao disse...

Tiago, não acho que vamos poder ficar tranquilos não. Mesmo com 3 servidores, acredito apenas que vai durar um pouco mais antes de cair. :(

Tiago Oliveira disse...

Pois... Só preciso mesmo para um iphone 5 iOS 8.1.2 e mais nada, se soubesse a hora era TOP! Sou de portugal e gostaria de ter a noçao mais ou menos quando iriam ficar ON. Ele quantos servidores tinha antes?

Alexandre Paixao disse...

Só tinha o dele.. Agora tem 3 alugados.. Vamos ver quanto tempo vai durar.

Tiago Oliveira disse...

Pel que percebi a primeira vez nem 30min durou :/

Unknown disse...

todos na espera... eu aqui com apenas um 5s gold , já penso se descobriram ele e ofereceram uma grana boa pra ele e nos deixou na mão... ai acaba

Unknown disse...

parece que vai sair... só parece... tem um post com 42s

Unknown disse...

Cara acho difícil disso acontecer ...

Unknown disse...

Alexandre iai nada ate agora ?

Alexandre Paixao disse...

Pois é rapaz, tá sinistro.. Tá rolando ai uma possibilidade de deletar a pasta setup.app do iphone5. Mas ainda está meio obscuro. :D

Unknown disse...

Poxa estou correndo para tirar icloud do ipad mini alexandre, tem novidades....

Unknown disse...

Alexandre, quando os servidores vão poder voltar ?

Unknown disse...

Sera que tem chances do servidor voltar?

Anônimo disse...

Não acredito muito infelizmente... já tiveram mais que tempo para resolver mais uma vez fiz uma doação para nada nunca mais vou doar em coisas como esta.. parece o "doulci versão turquia".

Unknown disse...

Ei Alexandre tem algum programa funcionando pra tirar o icloud nem que seja pra usar como ipod ? o iphone 5 e 4s?
Por favor pode me passar o link do programa que está funcionando de verdade.

Ou se possivel me passa um link de algum tutorial se possivel gostaria de entrar em contato com você pelo face pode ser? agradeço.

Anônimo disse...

Imei: 013427003176013 estou com um iphone 5 aqui q achei alguem desbloqueia pra min ou me ajuda a desbloquear .. ???

Anônimo disse...

alguma novidade???

Unknown disse...

alo alguem ? o servido vai volta ???

Anônimo disse...

3 43 M3U5 M4N05 J4 V0L70U 40 4R 05 53RV1D05R35 ? 4LGU3M 54B3 4LGUM4 N0V1D4D3 ?

talmo disse...

o servidor ainda vai voltar?

$Felipe$ disse...

Poxxaaaa ai e fodaaa

$Felipe$ disse...

Só queria desbloquear um 5C...
Ainda não da pra entrar e desmanchar a pasta setup.APP porque o SSH ainda não suporta

$Felipe$ disse...

Só queria desbloquear um 5C...
Ainda não da pra entrar e desmanchar a pasta setup.APP porque o SSH ainda não suporta

$Felipe$ disse...

Poxxaaaa ai e fodaaa

Unknown disse...

Olá amigos será q este tal servidor ainda volta?

Unknown disse...

Alguém tem alguma novidade?

Anônimo disse...

qual o endereço desse servidor??

Unknown disse...

Por favor me add no grupo do icloud 61 84660882

Unknown disse...

Por favor me add no grupo do icloud 61 84660882

Unknown disse...

Nos add aí galera nesse grupo do icloud 61 84660882. 6184752636

Unknown disse...

Nos add aí galera nesse grupo do icloud 61 84660882. 6184752636

Didi disse...

me add +244924682041 no grupo watsapp

Daniel disse...

Por favor pode me adicionar me chamo Daniel 91991807121

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews