1/05/2015

Monitorando servidor iCloudin - Server iCloudin ON/OFF


     Oi amigos, vou tentar atualizar o status do servidor iCloudin nesse post, vamos ver se consigo acompanhar durante o dia de hoje (05.01.2015).

STATUS ATUAL : OFFLINE

Data/HoraStatus
05.01.2015 08:00OFFLINE

ÚLTIMOS NOTÍCIAS DE MAGD E ICLOUDIN

(parece que vai ter algum tipo de validador agora)

(07.01) 18:31 - MAGD - Não, a diferença e a funcionalidade. Mas a Apple sabe lutar usando as empresas de Anti-Virus.

(07.01) 18:30 - Alguém pergunto: Irmão estamos esperando, mas é verdade que a Apple fechou as portas?

(07.01) 18:28 - MAGD - Eu já disse que vou twittar quando terminar. Obrigado

(06.01) 19:11 - MAGD - Desculpe Aashbab pelo atraso, mas esse trabalho não é só pra mim, se Deus quiser você vai gostar e usar lembrando de mim. 

(06.01) 18:36 - MAGD - Não vou poder dar um "ETA" (retorno) para vocês essa noite, assim que terminar vou twittar aqui.

(06.01) 18:30 - MAGD - para saber o link que estou usando basta olhar a API, estou usando a ligação a BHET para distribuição automática.
Alguém perguntou sobre a API
(tradução feita pelo Babylon, dei uma modificadazinha para ter lógica)
(06.01) 18:28 - MAGD (está de volta) - Falando em árabe - Estou trabalhando dia e noite pra vocês, aguarde a nova notícia, não esta.

(06.01) 18:02 - GITHUB - Usuário nastratin, postou o código fonte de um projeto chamado iActivator que tem a idéia de fazer o desbloqueio sem a necessidade do iTunes (lembrando muito a ferramenta 2.0 do doulCI), Clique aqui para ir para a página do projeto
(06.01) 10:42 - MAGD - Sim, eu tenho boas noticias. Vou falar pra vcs depois.

(05.01) 22:47 - MAGD - Talvez a Apple tenha avisado as empresas de AntiVirus sobre meu programa.
(Ainda falando do possível virus)

(05.01) 22:32 - MAGD - Sim, todos os anti-virus agora acusam minha ferramenta, só que antes não acusavam. A Apple deve ter feito isso.
(Falando sobre os Anti-virus estarem acusando como virus)

(05.01) 22:15 - MAGD - Não amigo, eu enviarei o link para o programa sem mudar o programa. (ficou esquisito essa tradução, hahahha)

(05.01) 22:10 - Alguém perguntou se será necessário fazer um novo download da ferramenta.

(05.01) 21:44 - MAGD - Fazendo uns pequenos acertos no código e já Twitto grandes novidades.

(05.01) 20:52 - MAGD - Sim, estou trabalhando agora com o servidor, assim que estiver pronta vou twittar aqui.

(05.01) 20:46 - MAGD - eu twitto em inglês e árabe, minha ferramenta é para todos.

(05.01) 18:18 - MAGD disse que já configurou 2 servidores e agradeceu a paciência. (Será que agora vai?)

(05.01) 17:11 - MAGD - Agradecendo ainda. (espero que não agradeça a lista inteira de doadores. hahahaha)

(05.01) 16:43 - MAGD - Estou chegando agora e vou configurar 3 servidores, mas antes quero agradecer a todos que me ajudaram no paypal.

(05.01) 16:28 - MAGD 
(O que está acontecendo com todos aqui?? Não tem paciência?? Falem-me??)
 
(05.01) 14:10 - AL-Q colocou uma bomba no corpo e explodiu depois que mostraram pra ele que a API é PHP e o retorno que ele diz ser erro é apenas um @ECHO, ou seja, mensagem posta propositalmente. :D

(05.01) (14:00 comentário meu) - o tal do AL-Q está falando que o Magd é Falso pois a API dele consta fora do ar  só que a mesma pode estar fora do ar, justamente por estar mudando de servidor, ainda continuo na torcida pelo cara. Querendo ou não, foi o melhor até agora e que (no meu caso) me trouxe resultado depois da linha mágica do doulCI Team.
(05.01) 13:40 - O usuário alejandrofcarreira no GITHUB do iCloudin diz ter feito o decompiler do projeto e liberou no próprio Github (https://github.com/ichitaso/iOS-7.1.1-iphoneheaders/tree/master/iOS7.1.1/Applications/Setup.app).

(05.01) 13:14 - Tem um cara chamado AL-Q dizendo que o Magd já era, se for verdade, infelizmente não teremos Desbloqueio para os outros iDevices, igualzinho aconteceu com o Doulci-team. (ainda na esperança)
 
(05.01) 08:09 - Só esperar amigos.

Enquanto esperamos: alguns vídeos para dar uma animada :D.
Peguei essas informações no GitHub do badrsony - Link

276 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 276   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Meu deus estou desde das 4 da manha esperando :( '

Alexandre Paixao disse...

Pois é meu amigo, infelizmente temos que aguardar.

Anônimo disse...

complicado né ! sera que ele esta enrolando ? porque horario da turquia ja sao 13:11

Alexandre Paixao disse...

Prefiro acreditar que ele está configurando os servidores, publicando a ferramenta etc. :D

Anônimo disse...

tomara que saia logo meu deus ,perdi a primeira vez que esta online ! :(( '

IagoD. disse...

Estou ligado, no aguardo!

Anônimo disse...

will be that we are being deceived?

Jefferson Matos disse...

No aguardo tambem....

Eliezer Silva disse...

E ai Alexandre... também estou monitorando os passos do Magd e TTMT... acredito que ele esteja configurando os servidores novos. vi que vc fez Doação, Eu irei fazer assim que conseguir sucesso em pelo menos 1 device. Estou seguindo VC no Twitter ( Christopher Matt), se puder me segue lá. Um Abraço.

Jefferson Matos disse...

Elizer... eu também cara se conseguir desbloquear o meu vou fazer uma doação.... =) será que somente a noite aqui pra nós vai liberar... por que tem o fuso horario neh la agora deve ser uma 6 ou 7 horas da noite...

IagoD. disse...

Fuso horario de Yemen http://24timezones.com/es_hora/yemen_reloj.php

Anônimo disse...

entao la ja sao 5 horas ! e nada dele se pronunciar no twitter !
qual o twitter do alexandre ?

Alexandre Paixao disse...

Fala amigos, pois é, as coisas estão ficando feias. O PEARS-TEAM que tinha começado a desenvolver alguma coisa, anunciou que não vai liberar mais nada pois esta com muitos bugs, o sinistro é que eles estavam muito confiantes no video de demonstração.
O Magd tem apenas dado uma palavra ou outra em uma confusão entre dois caras no twitter dele, fora isso, silêncio total.

Brother, I hope not. :D

A merda é que o DOULCI fez a mesma coisa, deu o doce pra galera, depois jogou "veneno".

Vamos aguardar...

Victor disse...

CADE O MADG ??????????

Alexandre Paixao disse...

Pois é Victor, espero que o AL-Q esteja mentindo, pois ainda tenho 2 iPhones aqui pra desbloquear.

Victor disse...

AL-AQ !? QUAL TWITTER O MADG ESTA FALANDO?

Unknown disse...

aqui Victor https://twitter.com/magd_ttmtt

Alexandre Paixao disse...

Ranier, não achei seu twitter

Victor disse...

segue meu twitter alexandre , @victorumbelino , pois o madg nao se pronuncia faz 17 hrs !

Alexandre Paixao disse...

Verdade Victor, desculpe ai. Vi o icone do TTMTT e achei que era ele. Foi mau..

Tiago Oliveira disse...

Então isto quer dizer que nap ha outra forma de desbloquear os dispositivos? Ta todo mundo dependendo dele?

Jefferson Matos disse...

Na boa... acho que o MAGDA ta deixando a poeira baixar... sei lá... vamos esperar

Anônimo disse...

ja estou perdendo as esperanças hahaha

Alexandre Paixao disse...

Tiago, existe uma forma que está custando +/- 150 Euros dependendo do aparelho, mas não sei se vale a pena pra nós, ainda mais com o Euro tão caro. Vou ver se faço um post das possibilidades que já encontrei.

Tiago Oliveira disse...

Ok, obrigado... Sei que com o icloudin era em um click! Mas terá de haver uma nova forma mais tarde ou mais cedo principalmente para o iOS 8.1.2.

Unknown disse...

Alexandre to te seguindo lá !

DANIEL disse...

E AI GALERA ESSA PARADA ROLA HJ SERÁ EM? ESTOU COM ESPERANÇA AINDA...

R.P disse...

Pessoal,enquanto estou a espera pelo ICLOUDIN, eu fiz um pagamento a uma team chamada Icloud-Fix, fazem o desbloqueio via imei. Alguem conhece?
No entanto ele disse que o meu ipad estaria desbloqueado ao icloud hoje mesmo, estou a espera ainda .
Se chegar a ser desbloqueado vou postar novamente aqui um comentario.
Espero que ele nao me tenha enganado.
looool
Mas se nao tentasse nunca saberia.
loool

Unknown disse...

Estou confiante tbm fera ,felizmente ou infelizmente dependemos dele , pois ate pouco tempo atras não tinha ninguém a quem depender :P , só nos resta aguardar

Alexandre Paixao disse...

Legal R.P, vamos esperar que funcione.

DANIEL, como disse o Ranier, não tinhamos ninguém, agora temos esperanças novamente. :D

Jefferson Matos disse...

Galera sinceramente eu acho quando menos espererar o magda vai avisar qe o server ta on... so uma pergunta... mesmo sabendo que o server ta off.... tem alguem tentado... vai que ele ativa o server e nao avisa pra nao despertar os caras que so querem atrapalhar...

Alexandre Paixao disse...

Jefferson, estou tentando a cada 5/10 minutos. :D Além de monitorando o site pra ver se o numero de desbloqueios almentou. :D

DANIEL disse...

JEFFERSON, ESTOU COM O ICLOUDIN TENTANDO DE 5 EM 5 MINUTOS E MONITORANDO SITE TBM, KKKKKK TAMOS JUNTOS.

IagoD. disse...

Esse link aparente é o que abre ao clicar em Unlock. http://api.liioiil.com/v10/getip/

Alexandre Paixao disse...

Oi LagoD, isso mesmo, ao clicar em Unlock ele pega o IP do servidor atual nesse endereço, assim não precisa mudar o programa toda vez que tiver que mudar o servidor.

Anônimo disse...

ele falou no twitter

Iuri disse...

O melhor a monitorar é o get da API msm, é o mesmo retorno que da no programa!

Antes dava de 5 em 5 no site / twitter. rs

Alexandre Paixao disse...

Olha ele ai GENTTEEEEE

Iuri disse...

O foda é que os posts dele no twitter são de "cozinhamento". Ele tem que falar algo mais solido.

Confesso que to perdendo as esperanças!

IagoD. disse...

É agora galera, vai configurar os servs!! sigo de volta @iagodayvison

Unknown disse...

calma galera só do cara ter aparecido já e um bom sinal :D , to animado aqui kk

Alexandre Paixao disse...

Estou animado também, ele não está pedindo mais dinheiro e apareceu.. Acho que é um ótimo sinal.

Anônimo disse...

Vai ficar on line hein!!!!

DANIEL disse...

Se ele ficar mais 20 minutos já muita coisa só temos q agradecer a ele pela ajuda q esta nos dando.

Iuri disse...

O maluco deve ta com o analytics aberto bbendo uma cerveja e rindo da gente dando f5 na api dele. hahahahaha

IagoD. disse...

HAHAHA boa Iuri, Tipo tomando uma, com analytics aberto e de olho no seu paypal subindo de boa kkkkkkk...

Aguardando...

Iuri disse...

HAHAHAHAH o Paypal dele deve ta show do milhão!

Anônimo disse...

alguém aqui já conseguiu desbloquear algum ???? só pra dar uma animada, pra eu começar a acreditar haha

Iuri disse...

Parece que o Alexandre conseguiu.

Alexandre, sabe o que é feito, se é um downgrade ou desbloqueia na versao que ta?

Alexandre Paixao disse...

hahahahaah.. O maluco deve estar rindo a toa mesmo. hahaha

Eu consegui fazer 1 unlock meu amigo, mas ainda tem outros aqui pra fazer. :D

Iuri disse...

O cara botou um bot para agradecer as doações. hahahaha

Alexandre Paixao disse...

Pior que o maluco tá agradecendo de dois em dois. Hahahahaha

Iuri disse...

40 min para configurar um link para os serv? pqp!!!

Tomara que eu morda a lingua! rs

Alexandre Paixao disse...

Puts, será que ele vai esperar o marc00 mesmo???? 2 horas??? Ta de sacanagem.

Jefferson Matos disse...

TOMARA... TO NO TRANSITO VOLTANDO PRA CASA.. HEHEH CHEGO EM CASA EM UMA HORA... TOMARA....

Alexandre Paixao disse...

hahahaahah.. Que bosta e eu vou me ferrar. hahahaha.. Estarei no transito bem nessa hora. hahaha.. Vou torcer por vc então.hahaha
Se puder, coloca pra gravar sua tela ok?

IagoD. disse...

Novela mexicana -_- Ninguem deixa o cara trabalhar, fica batendo papo..

Unknown disse...

Tudo no ponto só esperando tomara que dê certo .. :D

WELLINGTON disse...

cara estou ha mas de um ano atras de desbloqueio eos unico ue fez valer apena foi icloudin etao fico na fe esperança e ultima que morre

Anônimo disse...

se for demorar duas horas da pra ir pra academia ;) hahaha falou

Iuri disse...

Onde vcs leram que vai demorar 2h?

Unknown disse...

cara sério mesmo que isso vai sair hoje... ficando na esperanca mas vou está no transito indo para o curso...

Anônimo disse...

acho que se sair hoje, vai ser por pouco tempo...

Unknown disse...

Estou aqui na expectativa ... só estou pensando é na hora que vai ficar on esse server... de não está na hora...ai fuck me

Alexandre Paixao disse...

Iuri, teve um cara que pediu pro Magd esperar ele, porque ia demorar umas 2 horas pra chegar e ai ele respondeu pro cara não se preocupar.

Acredito que vai funcionar hoje sim, mas não sei por quanto tempo.

Apesar de ser uma caixinha de surpresas né.. Do nada ele pode dizer que deu ruim sei lá.

Unknown disse...

qualquer coisa me avisa ai pessoal por favor so manda um sms 92 994544783

Alexandre disse...

Vai ser igual o Pears-Team....

Iuri disse...

Eu acho que ele vai liberar por mais alguns minutos e mandar outro ko para pegar din din. Tem q dar sorte de conseguir fazer na hora que ele ligar.

Unknown disse...

Ele só agradece ..

DANIEL disse...

Alexandre, e ai mais alguma noticia de quando é q vai liberar.

IagoD. disse...

Falta so mais um serv :DDDDDD

Unknown disse...

Ele informou que ja configurou dois servidores que em breve ira fazer o upload dos arquivos =]

Unknown disse...

i've config 2 server and this is the last one.. after that i will upload my files to the servers, thank you for your patience :)
eu tenho de config 2 servidor e este é o último .. depois que eu vou enviar meus arquivos para os servidores , muito obrigado por sua paciência :)
ele postou lá .. :D

Unknown disse...

eu tenho de config 2 servidor e este é o último .. depois que eu vou enviar meus arquivos para os servidores , muito obrigado por sua paciência :)

Unknown disse...

vi agorinha a postagem dele também...

Unknown disse...

tem gente indo para o tradutor ... que nem eu kkkkkk

Unknown disse...

ele está upando os arquivos ....

Unknown disse...

Assim ele Diz ne, vamo ver ele esta so arrecadando, custuma sumir daki a poko.

DANIEL disse...

esse cara não fica sem dinheiro mais nunca, toda vez q ele se sentir liso é só postar que vai funcionar o icloudin e pedir uma doação. Pq se der certo minha doação já vai tar lançado para ele toda vez que ele abrir aparada.kkkkkk

IagoD. disse...

Se ele esta em Yemen, aqui já são 18h, por lá é 0h de 06/01/13 ou seja não é mais hoje como ele disse..

Unknown disse...

Uma dúvida ! Se deixarmos o aplicativo aberto e clicando em unlock, na hora em que estiver on, vai dar certo ? a dúvida é : Será que tem que abrir o aplicativo e clicar em unlock?

Alexandre Paixao disse...

Robson, na teoria vai dar certo sim, porque na verdade o que ele faz é buscar o ip do servidor na API, então, teria que funcionar.

Unknown disse...

Pelo que vi é necessário abrir como ADM, depois plugar o idevice e abrir o itunes e clicar em unlock.

Alexandre Paixao disse...

Ve se te ajuda:
http://mochileirovirtual.blogspot.com.br/2015/01/como-desbloquear-seu-iphoneipad.html

Alexandre Paixao disse...

Enquanto esperamos, duas perguntas rápidas:

1 - O que estão achando do Blog???
2 - O que devo fazer pra melhorar?

Valeu

Jefferson Matos disse...

Qual a previsão de liberar galera?

Anônimo disse...

não liberou ainda ????

Alexandre Paixao disse...

No gitHub estão discutindo uma nova possibilidade de unlock com a substituição da setup.app do iDevice. Isso seria o mesmo que é feito hoje no iPHone 4.

Unknown disse...

Ele foi dar uma cochilada, daki a poko volta..

Fernando Gusmão disse...

Oi Alexandre, também na expectativa por aquui. Tô com uma dúvida meu ipad tá com problema no touch, "tá no slide to set up". será q rola? rs.
Valeu!

Alexandre Paixao disse...

Fernando, acredito que não funcione, pois se não chegar na tela de validação ele não vai chamar a URL necessária. Mas não custa tentar já que o iTunes vai abrir de qualquer forma e o iPad vai ser reconhecido.
:D

Iuri disse...

Hahahaha o cara só vai voltar amanha e falar que teve u problema qualquer e que dentre algumas horas vai voltar. E nós vamos ficar esperando! o.O

Fernando Gusmão disse...

Tá acompanhando por aqui: https://github.com/TTMTT/iCL0udin/issues/1 ??

Alexandre Paixao disse...

To sim Fernando.

Unknown disse...

Respondendo as 2 perguntas

1 to achando o blog bacana pra ca**#$#, muito bom mesmo :P


2 pra mim não tem nada a melhorar , pois vc tbm tem vida social falar pra vc ficar aqui o dia inteiro criando novos post e facil , ou seja tu ta no rumo certo e o único ate agora que vi postando sobre o icloudin, e disso que o povo gosta novidades :D

Anônimo disse...

quando eu coloco para abrir como adm a ferramenta para de funcionar e não abre, só abre se eu clicar nele normal sem ser adm :/

Anônimo disse...

blog muito bom, ta de parabéns !!!

Anônimo disse...

Bem quanto ao blog e 5 estrellas....tenho uma duvida...Meu iPad esta na tela de activacao...mas no iTunes so aparece a dizer iPad...será que vai dar na mesma...obrigado desde ja

Alexandre Paixao disse...

Obrigado pelos elogios, mas vou levar em consideração que estão todos loucos pelo Desbloqueio. hahaha.

Qual windows está usando?? Quando clica normal e clica no unlock, dá a mensagem de servidor fora?? Verifica se o Anti-virus não está travando o uso do aplicativo.. Se for o caso, coloca o aplicativo como confiável no anti-virus.

Alexandre Paixao disse...

Isso acontece quando você tentou fazer o bypass com iP diferente no arquivo Hosts .. O itunes entende que não tem iCloud mas o Ipad continua no iCloud..

Verifica esse arquivo e comenta a linha albert.apple.com se existir.

Alexandre Paixao disse...

Será que está na hora de rezar para Alah????

Anônimo disse...

Sim da mensagen de servidor off no icloudin....deve dar? Sei que pos uns ips no iPad no host....mas ja tirei

WELLINGTON disse...

alexandre seu blog e nota dez irmao sempre nos deixa informados da ultimas noticias ta de parabens

Iuri disse...

O cara deve ta agora la em las vegas gastando no cassino. hahahaha

4h perdidas! =/

Anônimo disse...

na moral, to achando que não vai dar em nada isso

IagoD. disse...

As Magic Line desapareceram.. Nunca tentei por esse metodo modificando o host para o albert..

Anônimo disse...

Mas será k vai dar...mesmo que no itunes nao apareca a mensagem de activacao...no icloudin conecta o iPad...

Anônimo disse...

Alexandre vc que segue o cara ai faz tempo tu não sabe mais ou menos qual o horario que este cara vai liberar os desbloqueios naõ.

DANIEL disse...

o magd postou algo no twitter.

Alexandre Paixao disse...

Poxa meu amigo, infelizmente é uma caixinha de surpresas. Da primeira vez o cara simplesmente disse, vou liberar. 5 minutos depois liberou... Agora está enrolando pacas... Vamos ver.

claudio disse...

eai alguma noticia se vai ficar online hj??

Anônimo disse...

Alexandre como voce ja liberou um me diga uma coisa...se actualizar o ios nao cai de novo no icloud

Alexandre Paixao disse...

Cais sim meu camarada, não pode atualizar.

IagoD. disse...

Daqui a pouco ele vai agradecer mais doações e falar de mais um servidor.. Tirar outra soneca.. rs

Alexandre Paixao disse...

Agora eu que to torcendo pra não ativar o Server. rsrs. To na rua, vou demorar no mínimo 1 hora pra chegar em casa. :D

Iuri disse...

HAHHAHAHAH, dei uma dormida, caguei, tomei um banho, bati um rango e voltei. Nada novo! hahahaha

Rapaziada, esse maluco ta de ko!

Anônimo disse...

segundo ele o servidor vai funcionar durante todo o mês, tenho minhas duvidas... não funcionou ate agora haha

Anônimo disse...

Alexandre, o iphone que você destravou ta funcionando rede de telefone ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

opa ele posto coisa nova , essa noite eu não vou dormir kkk ta com cara que vai ligar o servidor logo !

Unknown disse...

Oh, apenas um código de poucos e eu vou twittar novamente para a boa notícia ..

DANIEL disse...

Galera fiquem atentos pois vi no twtter que falta pouco agora.

Unknown disse...

não entendi essa parada de codigo :(

Alexandre Paixao disse...

Oi amigos, o que perdi??? Tive que sair do trabalho e ir pra casa. :(

Unknown disse...

Vc so ganhou, o cara daki a poko volta a agradecer... ehheh

Iuri disse...

Perdeu a oportunidade de ficar com calo no dedo de tanto dar refresh. rs

Unknown disse...

E o M1nacris que postou agora a pouco oferecendo um bypass gratis pra quem mandar email com email e foto da tela de ativação.
Puro recalque pelo trabalho do Mag?

Alexandre Paixao disse...

Hahahaha.. Vlw galera.

O M1nas é fogo cara.. Vai fazer de tudo pro servidor do Magd parar, que apostar???

Unknown disse...

Falei ki ele ia começar a agradecer denovo... kkkkkk

Iuri disse...

Baixei o icloudin de novo no site dele para ver se tinha alguma modificação.

O antivirus detectou como virus, antes não dava isso. Alguem com o mesmo problema?

Alexandre Paixao disse...

Baixei de novo pra ver, no meu não acusou virus.

Hahahaha.. Olha os agradecimentos. hahahhaha

Iuri disse...

Alguem relatou o msm problema e ele respondeu: "@minacrisOflcial @carloss_juniorr yes every antivirus catch my tool today, but yasterday nothing, maybe apple alert to antivirus"rss

Porra, a apple avisar os ativirus é foda!

jose disse...

ta demorando .....

Unknown disse...

Será que só dando um refresh nesse endereço dá pra saber a hora que ele acabou de subir os servidores? http://api.liioiil.com/v10/getip/

Alexandre Paixao disse...

Samuel, na teoria sim.

Será que ele vai fazer cadastro igual o DoulCI??? Puts pra que esse merda Bosta do M1n@as foi se meter nisso?? Ele é foog.

Victor disse...

caralho , sera que vai demorar :@ '
fica de blabla lá e nao fala oque interessa ...

Unknown disse...

preciso baixar de volta? se sim me manden o link obg

Unknown disse...

Uma dúvida Alexandre, já que você desbloqueou o device do teu amigo.
O aparelho precisa estar em DFU ou só precisa estar na tela de ativação?

Anônimo disse...

alexandre seu iphone está funcionando rede ?

Alexandre Paixao disse...

Não precisa estar em DFU, apenas na tela de ativação.

Sim, está com rede normal.. Só não posso atualizar, está com o IOS 8.1

jose disse...

nao tou percebendo a demora ....

Anônimo disse...

Precisa mexer em arquivo host? do pc?

Tiago Oliveira disse...

O que quer dizer com "apenas na tela de ativação"?

Unknown disse...

Na verdade o desbloqueio vai ser feito dentro do iTunes e com captcha para evitar sobrecarga nos servidores .

Unknown disse...

já deixei 3ip 5s e 2ip 5 no esquema aqui na espera do servidor on :P

WELLINGTON disse...

meu ja e 4 da manha la na turquia e nada esse mag esta zuando com cara de todos igual doulci cara muita sacanazem

Unknown disse...

O Magd atualizou o link. *rs... http://api.liioiil.com/v10/update/

Anônimo disse...

acho que ele ta zoando com a nossa cara, só acho...

jose disse...

sera que e desta

DANIEL disse...

O twitter do cara deu pau. E agora para saber se ele vai libera.

Unknown disse...

aqui ta normal o twitter dele mano !

Unknown disse...

Então Alexandre, o seu funciono , ele tipo reseto , me exxplique sua experiencia ?

Anônimo disse...

será q ele pretende libera meia noite

Alexandre Paixao disse...

Pois é amigos, mas um longo período de silêncio.

Alexandre Paixao disse...

Oi Christian, foi super simples meu amigo.. Cliquei unlock, o itunes fechou, abriu sozinho com a tela do iCloudin. Cliquei novamente em unlock e pronto. :D Simples assim, a tela do iphone foi para as configurações.

DANIEL disse...

Poxa então me atualize ai do que ele esta falando pois a ultima msg que eu tenho já tem 2h, ele falaquando vai reiniciar. obrigadoda

Unknown disse...

bebendo uns energeticos aqui pra passar a noite acordado to de ferias intão posso !

Alexandre Paixao disse...

Já são 04:50 em Yemen, acho que ele foi dormir, não é possível. :(

Unknown disse...

Ansioso no aguado aqui em Sorocaba !!! Kkk

jose disse...

pois tambem acho...so amanha...ja e tarde la

Unknown disse...

Acho q perdi a esperança, já fiquei noites em claro com varo, doulci para depois ter survey... Fiquei puto kkk

Anônimo disse...

tem que mandar tweet para ele perguntando, uma galera falando eele responde

Anônimo disse...

certeza que isso é furada, milhares de pessoas esperando pra ele lançar a ferramenta e ele simplesmente vai dormir ???? não faz sentido... sem contar que ele não da informações direito do que esta acontecendo, só fala que esta configurando e agradece doações

Alexandre Paixao disse...

Amigos, infelizmente preciso dormir. Eu também já fiquei noites sem dormir. Quem for ficar por ai se puder ir atualizando a galera seria legal.

Boa noite galera, amanhã estarei de volta.

FUI

Unknown disse...

vou ficar jogando warface e atualizando a pagina dele toda hora , ate as 5 da manha eu seguro !

Anônimo disse...

bom ele falou que esse servidor vai aguentar mais tempo... então acho que vou dormir tb

Anônimo disse...

Fogo vai ser se ele liberar de madrugada gente

Unknown disse...

esse cara nao vai liberar nada esta zuando com nossa cara... #soacho

Jefferson Matos disse...

tambem to achando to indo galera as 6 eu volto.... e espero que ele libere entre as 6 e as 7 da manha....

Unknown disse...

e galerinha são 3:11 da madruga e o viadinho do Magd não deu as cara , ate as 5 to aqui vigiando saporra :S

DANIEL disse...

nada ainda galera. teste de pacienciia...D

Anônimo disse...

Estou aguardando até agora e nada!!
Mas vou continuar.

DANIEL disse...

Que sacanagem desse cara, era bem melhor ele falar que não ia liberar para não deixar ninguém nessa espectativa.

Unknown disse...

algo ???

Unknown disse...

acho q nao fica mais online nao se é q ja ficou alguma vez !

IagoD. disse...

Essa hora, e ainda não aconteceu nada. Provavelmente ele só apareça no mesmo horario de ontem..

Jefferson Matos disse...

SINCERAMENTE TOMARA POR QUE AI É O HORARIO QUE ESTOU EM CASA.. HEHEEH

IagoD. disse...

Ele voltou a responder perguntas..

DANIEL disse...

Alexandre atualiza ai pois o cara ta conversando no twitter dele mais só vc para entender.kkkkkkk

IagoD. disse...

Que tem boas noticias, e vai dizer mais tarde.. -_-

Alexandre Paixao disse...

Oi amigos, estou super enrolado no trabalho hoje, vou atualizando o mais rápido que puder. :D

Jefferson Matos disse...

Galera desculpa ao o desabafo... estou igual vcs esperando o programa...
Mais sinceramente espero que a boa noticia dele seja que consegui com o dinheiro arrecadado um servidor muito bom e que vai suportar por horas e tals...
Eu não entendo nada de programação creio que seja um serviço muito complicado e trabalhoso mais tomara que ele não seja mais um cara inteligente egoísta..
Pra mim o Team Doulci liberou o programa para que todos pudessem utilizar uma vez depois disso nunca mais... ai agora ficam postando video desbloqueando o idevice... isso pra mim é nego egoísta que quer ser superior a todos.
Até o momento o Magd está trabalhando e quando ele some fica horas sem falar eu creio que seja para descansar por que nao deve ser facil ficar horas e horas programando.
to torcendo pra ser hoje a noite a liberação do servidor...

Alguem ai ta tentando utilizar o programa mesmo sabendo que ele está off? Vai que ele ativa...

Alexandre Paixao disse...

Oi Jefferson, sempre que posso tento fazer o acesso sim. Quanto ao egoismo, acho que seja mais a ganancia do que egoísmo, pois depois que fizeram os primeiros desbloqueios ganharam muito dinheiro de doações e propagandas em seu site. Estamos todos torcendo pelo Magd.

Estou na esperança ainda, sei que o cara deve estar de saco cheio de um monte de gente chamando ele de mentiroso e tal. Vamos torcer para que isso não abale ele.

Alexandre Paixao disse...

Galera, são 16:45 em Iemen, acho que vai demorar ainda 1 ou 2 horas até ele se manifestar com as boas notícias. (horário comercial hahahah).

Unknown disse...

fui dormir 4:40 da madruga , pelo menos acordei a tempo kkk

Iuri disse...

Rapaziada, esqueçam esse maluco. Ja era! Agurdemos o próximo enrolador! =)

Unknown disse...

Pessoal Pq acham de criarmos um grupo no WhatsApp para discutirmos isso mum futuro caso não dê certo, eh claro além de acompanharmos o blog do Alexandre que por sinal eh excelente ! Parabéns alexandre

Unknown disse...

me botem no grupo do whats lá :D Joao Victor 092 981634224

victor disse...

ponha eu tambem 044 9981-1185

Unknown disse...

Criado pessoal o grupo!!!

Unknown disse...

Quem quiser entrar no grupo do WhatsApp manda mensagem para 73-81324020

IagoD. disse...

Me joga ae.. 86 9544 1705

Eliezer Silva disse...

Me adiciona no grupo ai... 21 99505-3380 .... Vlw!!

WELLINGTON disse...

me add ai tmbm 012 981757762

Unknown disse...

Me add 99-988160429

Unknown disse...

Eu acho q esse cara é um 171, e o alexandre não desbloqueou nenhum device, no youtube ele diz q conseguiu 2 desbloqueios e aqui no blogger afirmar ter feito só um meio contraditório talvez tenho falado isso pra nos fazer acreditar q existe uma solução pra esse tal de icloud, que diga-se de passagem,ta tenso de descobrir uma solução.. Pensou eu a apple é foda,tenho um xbox 360 desbloqueado e acredito logo irão achar uma solução pra desbloquear o xbox one mas esse iphone os caras nao conseguem bem complicado!!

Unknown disse...

me add no grupo 21981380656

Anônimo disse...

Por incrível que pareça tem sim desbloqueio os caras estão cobrando em torno de 400 a 550 reais. Também cheguei a pensar que o Alexandre estava mentindo só pra crescer o blog dele. O Magd deve estar de K.O só vou acreditar depois que ele ativar os servidores e eu conseguir desbloquear

Alexandre Paixao disse...

Desculpa a demora ai, estou agarrado no trabalho e não estou quase conseguindo acompanhar.

****
Amigos, eu desbloquiei 1 iphone usando o método do iCloudin e 1 a muito tempo usando o Doulci no inicio, são todos que consegui fazer. Não tem porque eu querer encher meu blog, não sei se percebeu eu não tenho propagandas aqui então, não tem lógica querer encher o blog, mas tudo bem.

Assim como vocês eu também estou a bastante tempo esperando para desbloquear aparelhos, então, se acham realmente que estou mentindo para crescer o blog, OK.

De qualquer forma, continuo na esperança, assim como fiquei por muito tempo com o Doulci, que foi o que fez eu voltar com o BLOG. Se olharem, vão ver que o BLOG existe a muito tempo, mas só agora (por estar chateado com o DoulCI) voltei a postar nele.

Valeu.

Fernando disse...

Relaxa Alexandre, nós que estamos na expectativa do desbloqueio ficamos muito ansiosos.

Estamos a dois dias ligados no iCloudin esperando alguma novidade e o silêncio deixa o pessoal pensando groselha.

Se o Magd vai ou não liberar o unlock, ou vai fazer igual ao DoulCI (espero que não) ou que quer que aconteça é com ele. Podemos apenas esperar :/

Muito obrigado por dedicar seu tempo nas atualizações e nos manter informados.

Valeu!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 276   Recentes› Mais recentes»

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews