12/21/2014

Novidades ByPass iCloud 2 - iPhone/iPad/IOS 7.x - 8.x

   

     Olá amigos, buscando informações sobre possíveis soluções, acabei me deparando com uma mensagem no twitter do Magd (@magd_ttmtt). Para quem não lembra, esse é o cara que falei em outro post, ele é o que acredito ter a ferramenta mais próxima do ByPass e principalmente mais perto de liberar para a galera. Bem, vamos ao que interessa. Ele postou hoje no Twitter que estava de volta e que a ferramenta dele está 99% pronta e que acredita finalizar a ferramenta ainda esta semana. :D
Como disse, ainda confio mais nele do que na galera do DOULCI.



     Falando em DOULCI, o site oficial doulci.net agora é itmagazine.com e está com aquele layout feio pra caramba que eles usaram por um bom tempo na época do cadastramento de imei para receber a ferramenta e testar, e além disso, tem uma postagem dizendo que até Janeiro/2015 teríamos a doulci 2.0 liberada e a doulci 1.0 liberada com o código fonte para a galera, vamos esperar e ver o que vai acontecer.

     Aproveitando, gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu usar alguma vez a ferramenta do GadgetWide (clique aqui para entrar no site), ele mostra tanta coisa, tantos vídeos, mas eu nunca consegui fazer funcionar, e olha que já testei em um bocado de iPhones heim. :D ... Se tiver alguma testemunha que tenha conseguido, deixa seu comentário ai.

VALEU GALERA!!

0 comentários :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews