12/08/2014

Novela DoulCi 2.0


    Mais novidades na "novela" DOULCI, tem uma nota no site agora dizendo que estão incluindo um novo endereço para seu blog e além disse, solicitam que compartilhem o site novo para concorrer a um iPhone, logo abaixo pedem desculpas pelo atraso da ferramenta DOULCI 2.0 e dizem para olharmos a postagem sobre o assunto.
    É galera, acho que estão fazendo a galera de bobo mesmo, só promovendo seu blog, muitos links de propaganda e muito $$$ no bolso deles. :(

    Segue imagem da página principal no momento da postagem:

   Deixem seus comentários ai sobre o que acham disso tudo.
     
   VALEU GALERA!!

2 comentários :

Paulo disse...

Pois é...
Tenho um iPhone 5S que achei em uma parada de beira de estrada. Tentei deixar no local para que se o dono procurasse, devolvessem. O atendente me falou que seria a mesma coisa que eu o levasse embora, pois ninguém iria devolvê-lo.
Esperei com ele ligado e bloqueado com senha até que alguém resolvesse ligar. A bateria acabou e eu não tinha cabo nem carregador.
Quando adquiri um iPad, consegui carregá-lo e vi que haviam bloqueado pelo FindMyiPhone.
Já tem uns 6 meses que estou esperando essa ferramenta e nada.
Só balela... Mesmo com várias fotos no site sobre o desbloqueio, o pessoal do site já perdeu várias datas prometidas. A última, que conta no post, deveria ser na última semana de novembro e nada. Acho que eles esperam que eu acredite em Papai Noel também, porque já vou vender pra retirada de peças.

Alexandre Paixao disse...

Pois é Paulo, parece sacanagem né.. Espero que tenha conseguido um bom preço nele pois até isso tá ficando difícil.
De qualquer forma, existem outros que dizem ter criado a ferramenta também. iCloudin e o cryptoSY. Boa sorte em sua venda. Se quiser anunciar por aqui, fique a vontade.

Abraços

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews