12/27/2014

ByPass iCloud - Email Doulci Team - Agora vai??????


     Olá amigos, ontem e hoje recebi um email que me deixou feliz até eu abrir e ficar triste novamente, recebi um email com o assunto: "Download Doulci X-mas", cliquei rapidamente achando que era o Doulci Team mandando informações sobre o download da versão 2.0 e o código para desbloqueio de até 3 idevices, mas na verdade não era nada disso, ou melhor, os responsáveis pelo email querem que eu acredite que é oficial.
     Olhem na imagem abaixo o email que recebi:


     Este email direciona para o site www.doulci-activator.com/, quem entrar nesse link vai observar que é exatamente o mesmo layout da primeira versão do site oficial do Doulci Team - na verdade este site já existe a algum tempo, inclusive cheguei a me inscrever nele pois tinha um contador - só que ao tentar fazer o download você é redirecionado para o TrialPay, que é um site onde você se cadastra em alguns dos links sugeridos, aceita alguma das condições (normalmente envolvendo assinaturas) e depois o download é liberado, tenho que confessar que a tempos atrás cai nessa e não recebi nada. :(
Tela ao clicar em donwload
Tela após clicar em download

Tela após o cadastro

Uma das opções de finalização
.
     Pois é galera, no final de tudo, continuamos aguardando alguma solução para os iClouds, e só pra registrar, o site doulci.net ou melhor itmagazine.com está fora do ar a uns 2 dias.

     É isso galera, continuo na torcida pelo iCloudin.net que me parece ainda ser o mais indicado a finalizar e liberar a ferramenta. Quem sabe não sai um presentinho de Ano Novo. :D

VALEU GALERA!

0 comentários :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews