3/24/2016

IG Mail gratuito vai acabar???

A IG Mail, uma das mais antigas contas de email de muita gente, anunciou no dia 19 de fev. que vai acabar com seu serviço gratuito. Veja a baixo a carta enviada pelo serviço:

"Conforme comunicado enviado em 19 de Fevereiro de 2016, comunicamos que a versão gratuita do e-mail (iG Mail / iBest Mail) será descontinuada em 20 de Março de 2016.

Com o encerramento do serviço de e-mail, não será mais permitido o recebimento e envio de mensagens. Porém, o acesso à sua caixa postal, bem como o conteúdo de seu e-mail, suas mensagens, anexos e contatos, ainda estará disponível por 120 dias.

Para continuar com seu endereço de e-mail, conteúdo e funcionalidades, oferecemos 5 planos de e-mail Premium com diferentes serviços adicionais como suporte técnico (chat/telefo ne), capacidade adicional, antivírus, entre outros. Você pode efetuar o pagamento através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Para conhecer os planos do E-Mail Premium*, acesse: emailpremium.ig.com.br

Se você já é assinante do E-Mail Premium, a sua conta de e-mail não sofrerá nenhum tipo de alteração e continuará funcionando normalmente.

Em caso de dúvida, acesse: ajuda.ig.com.br/emailgratuito

iG Publicidade e Conteúdo Ltda."

A IG só pode estar de sacanagem, qual a intenção deles ao retirar uma gama enorme de usuários de seus provedores? Será que a economia em espaço de disco vai valer a pena a perda de milhares de usuários?
Porque hoje com tantas opções gratuitas com espaços enormes e um monte de serviço extra como HD virtual, Calendário, Contatos sincronizados etc. Hoje temos GMAIL, OUTLOOK, YAHOO e muitos outros.

Sou usuário do email da IG desde 1998 e infelizmente não mais farei parte desse grupo.

Agradeço ao IG por me prover um serviço de email por tanto tempo e desejo boa sorte para esse novo método de trabalho, que ao meu ver é MUITO, mas MUITO arriscado no mercado atual.

VALEU GALERA!!

0 comentários :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews