2/04/2015

DOULCI TEAM NOVAMENTE???????? DoulCI Team AGAIN??

E ai galera, blz???? Pois é amigos parece que o acabou o dinheiro do Doulci Team e resolveram atacar novamente. Disseram que irão fazer um novo cadastro para 200 pessoas agora em Fevereiro, pra ser mais exatdo, no dia 06 de fevereiro de 2015. A questão é: Será que vai mesmo??? Será que esse cadastro vai ser como o último que fizeram várias pessoas "brigarem" por um cadastro, inclusive teve gente vendendo a inscrição.
E agora???? Vamos acreditar novamente e torcer para ser verdade, ou vamos simplesmente ignorar e fazê-los sofrer pelo que fizeram no último ano que ficamos esperando???

Digo que infelizmente devido ao "desespero" de muitos, iremos sim, brigar por um desses 200 cadastros nessa primeira faze. Por outro lado, não acho que ele vai conseguir nenhuma doação, pelo menos não de brasileiros :D...

Vamos esperar e torcer.

Site de registro aqui.

Apenas para avisar, o site do iCloudin voltou para o AR, o servidor continua fora e o Magd (dono do TTMTT) não deu notícias ainda. Se ele estiver "macomunado" com o pessoal do doulCi Team (como eu acho), ele vai voltar a aparecer junto ou logo após essa faze de cadastros ai.

Não deixe de dar sua opinião ai nos comentários e qualquer novidade, posta lá no nosso grupo do whatsApp. :D

Acesse aqui para ver o post sobre o grupo.


ATUALIZAÇÃO: 09.02.2015

Como sempre o TEAM DOULCI alterou sua data de registros para um possível desbloqueio de nossos iDevices, agora faltando apenas 5 horas para que a briga pelo cadastro comece. Vamos torcer para que eles não nos sacaneia novamente e finalmente libere pelo menos a versão 1.0 de sua ferramenta (aquele servidor fake, onde usavamos a linha mágica, lembra??).


VALEU GALERA!!!

29 comentários :

Anônimo disse...

Eu não estou conseguindo fazer o cadastro , qnd clicko no link não aparece nada para fazer um registro ... Ajuda ae !

Celso Bona disse...

Tambem não consigo.

Alexandre Paixao disse...

Opa amigos, desculpa, vou melhorar o POST, na verdade a inscrição abrirá no tempo informado.. Tem que ficar de olho no site para ver o horário do Brasil direitinho.

Unknown disse...

Cr e se 1 conseguir fazer o cadastro pode dividir com os outros do grupo?

Alexandre Paixao disse...

Win tech, na teoria não pode já que o código seria válido apenas para 3 devices, ou seja, poderia no máximo dividir com mais 2 devices.

Anônimo disse...

Só aki que mudou pra 3 dias?

Unknown disse...

Aki também

Anônimo disse...

AAAff Esses gringos estão de brincadeira!!! -_- atualizo dnovo aff é melhor pagar!

Anônimo disse...

Quero entrar no grupo do WhatsApp , tem como ?

(11) 9 9891-6110

Valeu

Tales disse...

olá galera estou no aguardo tbm. me coloca no grupo do whats ai. (65)9978-0808

Unknown disse...

Me add no Whats pfv 011 951131362

Anônimo disse...

theres something better than doulci now



www.macpcsolutionz.com

www.macpcsolutionz.com

Anônimo disse...

aqui acabou o tempo e nao aconteceu anda. nao deu de fazer o registro

Anônimo disse...

Gente esse doulci serve para que amigoOs.

Rafael Brito disse...

Add ai no grupo
11 964800562

Anônimo disse...

Eai galera blz? Alexandre add ai no grupo do whats pf: 11 96836-4084

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alexandre conseguir um modo de desbloqueio... Através de uma restauração de firmware..entra em contato comigo.

Me add no grupo do whatsapp
7588105584

roney disse...

ai pessoal, pode me add no grupo? posso contribuir ai... 65 9614-0029

Anônimo disse...

Fala mannn, me add favor ao grupo!!!!
61 8230.0780 Carlos

Anônimo disse...

ai galera me add no grupo 19 99888-7926

Unknown disse...

me add no zap amigos quero desbloquear meu iphone também 21964877370

Unknown disse...

add ai parça 87 988326612

Unknown disse...

Boa noite, Alexandre! blz... poderia me adcionar no zap 71 994042767. desde já agradeço!

Cristiano disse...

Por favor, amigo, poderia me add no grupo do whats? (13) 99661-8309. Obrigado ;)

Unknown disse...

Boa noite amigo, poderia me adicionar ao grupo do whtsapp por favor!? 021988236620

Helbert disse...

Gostaria de entrar no grupo de whatsapp tbm: 31-98858-4563

Unknown disse...

me botem no grupo do whats app 48 98460158

Daniel Costa disse...

Conseguiu?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews